Numa conversa meu marido falou o seguinte: "Na epoca de carnaval eu bebia mas nunca engravidei ninguem! Isso me deu entender q 'ele transava com varias mulheres no Carnaval msm assim não chegava engravidar elas.
Antes de casarmos ele nunca falou isso, dizia q tinha ficado com poucas mulheres no caso só com as namoradas, que ele era na dele e tal. Mas vcs sabem que mente de mulher vai muito longe. Agora tô aqui pensando se eu casei com um cara safado, tô até com uma repulsa sabe. Nem me imagino mais transando com ele agora. Affffffff q nojo
Será q eu entendi errado?

elas perguntam
8 9
eles respondem
anônimo
28/01/2024 23h27
Procure um virgem aqui no elaele, tem vários.
28/01/2024 23h25
Ah vai cagá mulé
28/01/2024 23h25
Eu me surpreendo sempre com as mulheres desse site.
anônimo
28/01/2024 22h42
Mesmo que seja isso, vc já cansou de dar pra ele, que diferença vai fazer. Acho que falta diálogo na relação de vcs
28/01/2024 23h19
Não sei como é a história, se for verdade, aparentemente vc assumiu um cara mais rodado que pneu de caminhão. Cuidado pra não ser corna, fidelidade já é raro, se casando com quem vivia em carnavais vc tem muita chance de ser corna.
28/01/2024 22h44
Ele transava com várias e de camisinha
anônimo
28/01/2024 22h43
Esqueci isso, ou então separa
28/01/2024 22h40
kkkkkkkkkk eita, passado todos tem. Converse com ele.
elas respondem
anônima
28/01/2024 22h46
O que ele fez há muito tempo, antes de sequer te conhecer, muda o que na sua vida atual? Em quem ele é hoje para você? Você o ama ou admira a biografia dele?
anônima
29/01/2024 07h06
Voce não conhecia bem ele antes de casar??? Doida para arranjar pelo em ovo. O que ele fez no passado não te interessa e nem pode te atingir, e
se ele omitiu este dado, é porque sabia exatamente a idiota e imatura que você é.

Acho a maior imbecilidade ter ciúmes retroativo. Pelo visto seu casamento deve estar uma porcaria mesmo para você se abalar por tão pouco.

Separa e deixa e ele se feliz. Ou voce vai ficar enchendo o saco dele em cada briga.
29/01/2024 06h45
Muito bom ver mulher com ciúmes retroativo, está faltando mais condenação masculina mesmo
anônima
28/01/2024 22h41
Todos tem um passado!
Não sendo traição, pra mim tudo bem.
anônima
28/01/2024 23h36
Vc é fresca. Vá pra baixa da égua.
anônima
28/01/2024 23h23
Tem homens que metem para não sujarem a sua imagem.
anônima
28/01/2024 23h11
Pois é, vc assumiu um rodado
28/01/2024 23h35
Dependeeee... Ele bebia muito, mas não saia por aí comendo todo mundo, pode ser isso, uma forma errada de se expressar.
29/01/2024 06h08
Talvez esteja certa e talvez ele fosse um daqueles retardados q enchem a cara a noite toda e voltam pra casa arrastados, só perguntando pra saber, mas agora já foi, né? Já casou kkk