Tava afim de um cara , nos vimos pessoalmente
Começamos no seguir
Ele parecia interessado perguntei disse q eh solteiro e dei em cima , visualizou nunca me respondeu
Fiquei triste sei q ele realmente eh solteiro mas não me quis
Qual melhor opção : parar de seguir ou continuar seguindo cm se ele nem existisse mais ?

elas perguntam
2 3
eles respondem
28/01/2024 22h54
Melhor desativar todas as suas redes sociais.
29/01/2024 06h54
Parar de seguir
elas respondem
28/01/2024 22h56
Qualquer coisa que você decidir não vai fazer nenhuma diferença na vida do cara.
28/01/2024 22h58
Acho desnecessário parares de segui-lo. Isso só vai mostrar que ficaste afetada. O melhor seria esqueceres da existência dele.
anônima
28/01/2024 22h57
Você conhece pessoalmente? Por que não interagiu pessoalmente?