Uma pessoa que ultimamente está questionando, não gostando da situação atual da vida.
Uma pessoa carinhosa, empática, carente, sincera ( mas quase ninguém conhece esse meu lado, pq sou muito fechada). Enfim, sou uma pessoa legal que não sabe mostrar isso.
Uma pessoa que tenta deixar tudo em harmonia, que quer ver a si e aos outros bem, mas, acima de tudo, ama a verdade, e é odiada por falá-la, não importa se tal verdade é dita de forma doce ou azeda.
Uma pessoa que erra, mas que sempre tenta aprender com os erros. Me entedio fácil (mas já fui mais), principalmente porque "adivinho" quase tudo o que vai acontecer no dia, por ter sido muito observadora quando criança (era a única coisa que eu podia fazer, já que não tinha muito com quem conversar). No entanto nunca cravo o que vai ocorrer, sempre me abro pra chance de coisas novas surgirem. Porém as coisas que me tiram do tédio sempre são as mais simples.
Não sou ecochata, mas só me sinto pertencente a algo quando eu tô na natureza. Ver o mundo em movimento (no caso a copa das árvores balançando, as nuvens e os pássaros se movendo, etc) é a única hora que eu percebo que sou parte de um todo.
Prefiro me calar a ter que mentir. Odeio atuar, mas pra passar minhas reais intenções sempre preciso controlar minhas expressões faciais; meu rosto em repouso já parece irritado, o que faz as pessoas acharem que eu tô brava quando eu tô normal, então sempre preciso lembrar de fazer um semblante mais leve quando eu tô normal, então a única atuação que faço é essa, mas é pra passar a verdade e não a mentira kk
Sigo o cristianismo e o levo a sério. Sempre tive meu lado espiritual aflorado desde criança, e sempre consegui perceber Deus nas coisas.
Já fui muito sem paciência, mas aprendi que ninguém nunca vai parar de te sacanear só porque você pediu, pelo contrário, sempre vão tentar te deixar pior. Por isso eu me seguro, faço o que devo fazer e tento evitar a próxima sacaneada.
uma pessoa extremamente cansada de tudo e falecida por dentro, tentando sempre fazer as outras rirem pra poder disfarçar a depressão que tenho, alcool pra esconder a ansiedade.