(Sou fulano) Não é você, é apenas sua etiqueta
(Sou uma pessoa que trabalha com ...) Não é você, é apenas o seu cargo.
Então, se pergunte e me responda; quem é você?

eles perguntam
8 7
elas respondem
29/01/2024 01h32
Uma luz que se esconde na escuridão porque não sabe mais brilhar.
anônima
29/01/2024 01h38
Eu não sei.Estou perdida dentro de mim
29/01/2024 03h08
Uma pessoa que ultimamente está questionando, não gostando da situação atual da vida.
Uma pessoa carinhosa, empática, carente, sincera ( mas quase ninguém conhece esse meu lado, pq sou muito fechada). Enfim, sou uma pessoa legal que não sabe mostrar isso.
anônima
29/01/2024 03h36
Uma pessoa que tenta deixar tudo em harmonia, que quer ver a si e aos outros bem, mas, acima de tudo, ama a verdade, e é odiada por falá-la, não importa se tal verdade é dita de forma doce ou azeda.

Uma pessoa que erra, mas que sempre tenta aprender com os erros. Me entedio fácil (mas já fui mais), principalmente porque "adivinho" quase tudo o que vai acontecer no dia, por ter sido muito observadora quando criança (era a única coisa que eu podia fazer, já que não tinha muito com quem conversar). No entanto nunca cravo o que vai ocorrer, sempre me abro pra chance de coisas novas surgirem. Porém as coisas que me tiram do tédio sempre são as mais simples.

Não sou ecochata, mas só me sinto pertencente a algo quando eu tô na natureza. Ver o mundo em movimento (no caso a copa das árvores balançando, as nuvens e os pássaros se movendo, etc) é a única hora que eu percebo que sou parte de um todo.

Prefiro me calar a ter que mentir. Odeio atuar, mas pra passar minhas reais intenções sempre preciso controlar minhas expressões faciais; meu rosto em repouso já parece irritado, o que faz as pessoas acharem que eu tô brava quando eu tô normal, então sempre preciso lembrar de fazer um semblante mais leve quando eu tô normal, então a única atuação que faço é essa, mas é pra passar a verdade e não a mentira kk

Sigo o cristianismo e o levo a sério. Sempre tive meu lado espiritual aflorado desde criança, e sempre consegui perceber Deus nas coisas.

Já fui muito sem paciência, mas aprendi que ninguém nunca vai parar de te sacanear só porque você pediu, pelo contrário, sempre vão tentar te deixar pior. Por isso eu me seguro, faço o que devo fazer e tento evitar a próxima sacaneada.
anônima
29/01/2024 03h51
Eu sou o início, o meio e o fim.
29/01/2024 13h09
Quem sou eu? Esse segredo eu não conto pra ninguém
anônima
29/01/2024 13h12
Eu sou o cara
anônima
29/01/2024 13h21
uma pessoa extremamente cansada de tudo e falecida por dentro, tentando sempre fazer as outras rirem pra poder disfarçar a depressão que tenho, alcool pra esconder a ansiedade.
eles respondem
anônimo
28/01/2024 23h57
Vai com calma, Platão
29/01/2024 01h36
Druidwave.
29/01/2024 13h11
Engenheiros do Hawaii

Era um garoto que como eu
Amava os Beatles e os Rolling Stones
Girava o mundo sempre a cantar
As coisas lindas da América

Não era belo, mas mesmo assim
Havia mil garotas a fim
Cantava Help and Ticket to Ride
Oh Lady Jane e Yesterday

Cantava viva à liberdade
Mas uma carta, sem esperar
Da sua guitarra o separou
Fora chamado na América

Stop! Com Rolling Stones
Stop! Com Beatles songs
Mandado foi ao Vietnã
Lutar com Vietcongs

Ratá-tá tá tá, tatá-rá tá tá
Tatá-tá tá tá, tatá-rá tá tá
Tatá-tá tá tá

Era um garoto que como eu
Amava os Beatles e os Rolling Stones
Girava o mundo, mas acabou
Fazendo a guerra no Vietnã

Cabelos longos não usa mais
Não toca a sua guitarra, e sim
Um instrumento que sempre dá
A mesma nota, ra-tá-tá-tá

Não tem amigos, não vê garotas
Só gente morta caindo ao chão
Ao seu país não voltará
Pois está morto no Vietnã

Stop! Com Rolling Stones
Stop! Com Beatles songs
No peito, um coração não há
Mas duas medalhas sim

Ratá-tá tá tá, tatá-rá tá tá
Tatá-tá tá tá, tatá-rá tá tá
Tatá-tá tá tá

Ratá-tá tá tá, tatá-rá tá tá
Tatá-tá tá tá, tatá-rá tá tá
Tatá-tá tá tá

Ratá-tá tá tá, tatá-rá tá tá
Tatá-tá tá tá, tatá-rá tá tá
Tatá-tá tá tá

Ratá-tá tá tá, tatá-rá tá tá
Tatá-tá tá tá, tatá-rá tá tá
Ratá-tá tá tá
anônimo
29/01/2024 00h29
Por que eu faria isso, Ari?
29/01/2024 03h42
Eu sou o Clark Kent.
29/01/2024 06h49
Eu sou o batmam
anônimo
29/01/2024 13h16
Não sou ninguém, pois logo assim como todos antes mim serei esquecido