Hoje foi mais um dia de minha vida em que nada de bom veio acontecer em sua grande parte, e uma grande ira tomou conta de meu peito, onde as mãos tremiam, as vistas embaçavam e os pensamentos se perdiam.

Sabia e sei muito bem quais são os motivos para isso, como também sei como iria fazer para consertar. Pois bem, minha resposta eu encontrei no livro de Salmos 62 5-3, e na origem de São Longuinho. Meditei bastante nessas palavras, e não pensei duas vezes em fazer um story em meu insta para que as almas de quem estavam na mesma situação pudessem se acalmar.

Confesso que ainda não estou com o coração 100% em paz, mas fico feliz de ter achado o rumo desse meu dia ruim. Posso não ter saído desse quarto escuro, mas consegui ver qual dessas portas eu devo seguir até chegar a luz.

Mediante isso, venho perguntar vocês: o que te causam esse tipo de ódio? E vocês conseguem apaziguar seu coração?

eles perguntam
4 3
elas respondem
anônima
29/01/2024 01h41
O desprezo me causa esse sentimento. Pq me causa muita dor no coração
Consigo apaziguar pq eu não consigo guardar isso no coração, é só momentâneo.Depois eu deixo pra lá
29/01/2024 02h34
Confesso que hoje estou muito triste e queria explodir o mundo se eu pudesse.
anônima
29/01/2024 03h44
Faz tempo que não sinto isso com frequência. Aliás parece que eu sinto as coisas "por fora", parece que não penetram mais meu coração.

É que minha situação é revoltante* 24h por dia, tem uma hora que o corpo cansa de responder ao estímulo e você só fica amortecido, mesmo.

*eu tenho uma doença nos ovários que me dá barba; tenho 2 histriônicos na família, que tentam todo dia provocar a gente pra conseguirem aparecer; além desses eu tenho 2 pessoas com problemas mentais na família, e esses 2 e os outros 2 que citei são acumuladores, ou seja somos em 5 e 4 pessoas acumulam todo tipo de tralha em 3 casas pequenas do terreno e em parte do pátio, então eu tenho que conviver com um monte de coisa que não deixam jogar fora. Sou a única que não tem essas coisas, e me sinto uma estranha no ninho.
Tudo aqui me deveria fazer pirar, gritar, berrar, sair chutando tudo, mas minha cabeça só cansou de responder.
29/01/2024 06h18
Falei isso estes dias numa rede vizinha
eles respondem
29/01/2024 00h15
Sim, é basicamente tudo o que sinto.
anônimo
29/01/2024 00h26
Se você manter seu ódio controlado, dificilmente ficará triste. Pena que você não pode controlar.
29/01/2024 01h58
Cara, não sinto um ódio tão forte assim, ainda bem.
Tento racionalizar qualquer sentimento que passe perto disso aí, ficar com quem amo também ajuda