Galera descobrir ontem que minha namorada tá grávida, não sei o que aconteceu pois ela tomava os remédios certinho pelo menos é o que ela fala, e agora eu tô sem rumo pois minha vida ultimamente não tá fácil por conta de problemas com meu pai, eu perdi minha mãe não tem nem um ano e desde então eu estou praticamente sozinho pq meu pai é mesma coisa de nada, estou sem trabalhar pois estou tentando arrumar emprego na área que eu fiz tec. Enfermagem. E agora com essa história de gravidez quebrou minhas pernas

eles perguntam
15 18
elas respondem
29/01/2024 08h16
Você está formando uma família, vai ter dificuldades mas você não está sozinho, futuramente espero que seu bebê diga "papai" e faça você se sentir mais completo e menos sozinho..a mãe natureza tem seus motivos de fazer o que faz
29/01/2024 00h45
Jamais confiem que a mulher está tomando corretamente a pílula, usem camisinha sempre!

Bom, agora foi. Não há o que ser feito. Assumir e criar.
anônima
29/01/2024 06h49
Seu filho será a força que você precisa para conseguir melhorar as coisas na sua vida, ele te trará felicidade e motivação. Boa sorte!
29/01/2024 06h28
Ou algum remédio cortou o efeito ou ela atrasou/esqueceu alguma pílula, o certo é sempre usar camisinha, mesmo tomando AC, mas agora já foi, hora de procurar um emprego, boa sorte!
29/01/2024 00h45
parabéns, papai
te desejo sucesso no seu novo emprego e a chegada do seu filho
29/01/2024 00h46
Calma moço continue tentando um emprego na sua área, enquanto isso faça esforço pra ter um emprego temporário até lá . Entrega nas mãos de Deus sua preocupação, filho e benção pode ter certeza! Vc pode até não entender os planos dele na sua vida agr , mais tudo tem propósito ,vai dar certo.
anônima
29/01/2024 00h47
Enfermagem é de boa ter emprego. Mesmo desempregado tem bolsa família e um monte de auxílio do governo, nem esquenta.
Filho vc coloca em escola pública, não tem gasto nenhum, até comida ele ganha. entao assim fica tranquilo tá? Enxergue isso como benção.
29/01/2024 01h37
Quem sabe o filho não vem pra consertar, dar um rumo na sua vida?
Se vc ama a sua namorada, assuma e tenha uma família pra essa criança. Em caso negativo, assuma a criança e não deixe faltar nada pra ela e em ambos os casos, seja pra criança o que seu pai não foi pra você.
29/01/2024 00h41
Esse filho veio com uma benção na sua vida
A sua prioridade agora é ele e que venha com saúde .
anônima
29/01/2024 00h26
Enfermagem não é tão difícil de conseguir emprego assim não…
anônima
29/01/2024 14h14
Assume agora...
29/01/2024 14h32
Vai dar tudo certo moço. Você precisa arranjar um emprego para sustentar sua família agora, ou se estiver desempregado consegue um seguro, se não me engano.
29/01/2024 13h57
Parabéns, papai. Filho é bênção
29/01/2024 11h09
Continue procurando emprego, procure como cuidador de idoso ou até mesmo em algo q não seja a sua área.
Vai dar certo
anônima
29/01/2024 10h48
Não tem o que fazer, so assumir e ajudar a cuidar da sua criança, vc tem nove meses para arrumar emprego. Se transa sem camisinha, tem que lidar com as consequências que isso pode gerar.

Parabéns papai, não entre em desespero, isso vai afetar a mãe e consequentemente a criança também.
eles respondem
anônimo
29/01/2024 09h01
Remédios podem falhar... mas a questão séria mesmo é vá correr atrás de um trabalho, qualquer um, certamente encontrá algo. Seja homem e assuma sua responsabilidade e seja um bom pai para o Seu filho. SEJA HOMEM DE VERDADE E HONRE SUA FAMÍLIA. Certamente sua namorada está passando por dificuldades. Primeiro que uma gravidez não é nada fácil, segundo por saber que o pai da criança está desempregado. Corra atrás amigo. Levante cedo e vá ganhar dinheiro. Aprenda a respeitar essa mulher e o seu filho que está a caminho.
anônimo
29/01/2024 00h45
Que venha com saúde, o que é o mais importante! O resto vocês correm atrás, apesar de não ser fácil.
anônimo
29/01/2024 00h22
Você não estará mais sozinho, vai ser responsável por duas pessoas. Ele precisam de você.
29/01/2024 01h41
meu mano, nn sei se vc cresceu com um pai muito presente ou nn. porem eu posso te garantir que ser ausente vai ser a pior escolha que vc pode escolher, infelizmente ou felizmente vc recebeu uma noticia que muitos fariam de tudo pra rebecer, vc vai ser pai mano olha que bencao, logico que infelizmente de certa forma foi no tempo errado, mas mano, vc gerou um filho, querendo ou nn vc tem a responsabilidade de fazer com q esse mlk seja criado da mlhr forma dentre o padrao q vc vive, claro q eu nn sou nada e nem ngm pra te dar um conselho, mas de tudo que vc pode fazer, abandonar ele e sua mulher e a pior coisa da tua vida
29/01/2024 11h02
Primeiro que tu tá fodido.
Segundo que tu confiou que ela tava tomando pílula e gozou dentro? kkkkk
Devia ter usado camisinha.
Terceiro que o filho só é seu depois que ela provar (PEÇA O DNA!).

Quarto que que trabalho tem pra quem quer trabalhar. A galera fica nessa de arrumar emprego, mas o fato é que emprego é uma coisa que praticamente não existe mais. SE o filho realmente for seu você vai ter que dar seus pulos, neguinho! Vai arrumar um carro pra lavar, uma entrega pra fazer no ifood, um cachorro pra passear. Te vira, SE a criança for sua você vai ter que arrumar dinheiro de qualquer jeito.
anônimo
29/01/2024 08h33
Parabéns pelo seu filho. Ele é uma benção, e uma responsabilidade. Ele trará muita alegria, e obrigações associadas em mesma proporção.
Sinto muito pela perda da sua mãe, mas, infelizmente, agora você terá que parar de processar seu luto e ser forte. Você tem que organizar sua mente para o futuro.
Primeiro, esqueça o seu pai. Se ele não oferece apoio, então ele é um problema, e sua prioridade deve ser o seu filho indefeso, e não um homem adulto, capaz de se virar.
Segundo, procure um emprego. Filho exige uma quantidade de gasto muito alta. Eu li nos comentários que você tem formação em enfermagem e que mora em uma cidade pequena. Expanda sua área de atuação para outras cidades da região, especialmente sua cidade grande de referência. Você precisa conseguir o emprego o mais rápido possível.
Terceiro, estude e peça para ela também estudar o que é e o que não é necessário para uma criança. Pais de primeira viagem tendem a desperdiçar muito dinheiro em coisas inúteis que acreditam serem úteis. Um quarto próprio, por exemplo, geralmente são desperdícios de grana. O bebê dormirá no mesmo quarto que os pais, então um kitnet de um quarto já é o bastante. Não caia na onda de sonhos adolescentes, e maximize o ganho financeiro. Em vez de Chá de Revelação em que você gasta para anunciar o sexo, faça um Chá de Fraldas simples, em que você sai no lucro. Essa deve ser sua forma de pensar de agora em diante.
29/01/2024 06h56
Mais uma preocupação que seria facilmente resolvida se o aborto fosse descriminalizado para qualquer caso.
29/01/2024 00h38
Rapaz, é uma situação e tanto hein? Mas você tem que se manter firme.
29/01/2024 07h20
Está na hora de sentar e conversar com a sua namorada.
29/01/2024 10h53
O foco agora é arrumar um trabalho, nem que seja em outra área para ter uma renda. Que venha com saúde e você vai ser a volta por cima. Não desista.
anônimo
29/01/2024 14h28
É cara, oq pode ser feito sobre isso? Primeiro uma reflexão:

Vc ta literalmente fudido, n tem emprego, n tem onde morar a n ser a casa dos seus pais e msm assim vc tem coragem de gozar dentro da menina, chega a ser surreal. Usar camisinha? Não, vc toma remédios, né? Ah claro, melhor coisa é arriscar td e manda lá dentro, BOA! Agora nem transar mais vai, mt boa msm! Se antes tava fudido, imagina agora? Gênio!

Após a reflexão, vamos a solução:

Após a solução, vamos a conclusão:

Pois é, agora vc entra num emprego e usa td dinheiro pra manter sua nova "família" e se "diverte" com essa nova fase da sua vida. Até pq pedir pra menina abortar é um absurdo, afinal, vc é homem ou n? O aborto faz mt mal pro corpo da mulher e ainda por cima n é como se vc tivesse controle sobre isso, se ela quiser ter, então ela vai ter e ponto final. Além de ser extremamente vergonhoso, com q cara vc vai encarar a mãe do teu filho(a) pra dizer "aborta essa merda q eu fiz". Enfim, boa cara, boa!

Eu msm nunca gozei dentro na minha vida e msm assim um caso crucial foi qnd a camisinha estourou dentro e eu vi escorrendo goza da bucetinha dela, eu nunca fiquei tão aflito em minha vida, rs.
anônimo
29/01/2024 00h18
Obrigue-a a abortar e ameace terminar se ela quiser ter o filho.
29/01/2024 00h20
Foda, agora tem que cuidar.
29/01/2024 11h09
Hora de sumir
29/01/2024 06h50
Vai comprar uns cigarro
29/01/2024 14h00
Primeiramente, parabém!!

Essa criança pode a luz na sua vida, já conheci homens e mulheres que mudarem de vida depois de ter um filho, pode ser uma abenção.
anônimo
29/01/2024 08h51
Continua procurando emprego e faz o teste de DNA, não tem muito o que fazer numa hora dessas.
29/01/2024 00h19
Parabéns papai