Antes de falar merda Eu não tô grávida além de eu ter laqueadura eu não tive relação sexual nesse tempo.
Só estou perguntando pq achei estranho.
Obs. Sou bastante desregulada e sim já fiz exames e não tenho nenhum problema.

elas perguntam
0 3
elas respondem
anônima
29/01/2024 04h10
Minha menstruação está caótica há um bom tempo, preciso marcar algumas consultas com os especialistas para saber se está tudo bem comigo.
anônima
29/01/2024 04h44
Sim, ocorreram várias vezes já, mesmo eu me medicando pra menstruar
29/01/2024 10h42
Não.
Excluídas possibilidade de gravidez e outras situações-já que você está com exames em dia-, talvez seja consequência de estresse. Cortisol desregulado pode mudar o padrão do ciclo menstrual-adiantar, atrasar, características do sangramento (fluxo alto, baixo, etc).