Eu ficava com uma menina e a gente transava e se falava todo dia, mas daí eu parei de ficar falando com ela todo dia pq eu comecei a focar mais nos estudos e não mandava mais mensagem pra ela e ela começou a me mandar, mas as nossas conversas não era mais a mesma de antes .... Daí hoje eu fui passar pra baixo e ela tinha me bloqueado, fui ver no Instagram e ela parou de seguir eu .... Simplesmente pq eu parei de mandar mensagem pra ela, vocês acham justo isso ? Ela fazer isso tudo ? Ela é apenas ficante, não sei pq fez isso

eles perguntam
3 5
elas respondem
29/01/2024 00h50
Ela deve ter criado um certo sentimento, talvez ela sentiu rejeição da sua parte por vc se afastar dela e resolveu bloquear. Infelizmente ficantes ultimamente não sabem ser ficantes!
29/01/2024 03h10
Amore, ela está certíssima!.

1.Tinha sentimentos por você e você deixou ela de lado.

2.Seu interesse por ela não era mais o mesmo e ela notou isso.

3.Você nem lembrava da existência dela até passar pra baixo e perceber que ela te bloqueou.

4. ' Simplesmente pq eu parei de mandar msg pra ela' voc foi um mlk que deveria ter conversado com ela primeiro antes de transar com ela e depois da um gosthing.
Óbvio que ela sacou q vc só queria comer ela e nem o mínimo fazia que era da atenção.

5. ELA SÓ TE RETRIBUIU O QUE VOC FEZ PRIMEIRO!

6.ai que menina maravilhosa MARAVILHOSA, LINDA, PERFEITA E GOSTOSA. Com suas atitudes, ver uma mulher da block num cara que age assim com ela SEM AO MENOS se despedir me alegra. (Até pq ela não precisava se despedir já que voc a ignorou primeiro NEH)

7.Mulheres são ensinadas a não terem pena de homem. E sabemos que um block de quem gosta dela torna ela eterna (pelas dúvidas causadas, ficarão por um bom tempo nos pensamemtos dele).Certa ela em se valorizar e não aceitar ser comida por quem nem atenção e ao menos satisfação deu a ela.

8.Já bloqueei caras que me dava atenção o tempo todo (mesmo sendo apenas sexo) e me fazia mal, imagina oq ela não passava então! Certa ela!

Da próxima vez avisa pelo menos bb.Mulheres são mais sentimentais doq vc pode imaginar..
29/01/2024 06h48
Você rejeitou ela, passou a tratá-la com desdém e desprezo, e ainda queria que ela ficasse lambendo suas bolas, me poupe.

Se afastar de quem nos faz mal é questão de saúde mental. Burra seria se ficasse implorando por migalhas. Não é possível que você plante erva daninha e queira colher rosas..
eles respondem
anônimo
29/01/2024 00h47
Você está se preocupando muito com uma ficante, continue estudando.
29/01/2024 00h48
Ela é apenas ficante. Voce é apenas ficante. Ela desencanou de voce e seguiu a vida.
anônimo
29/01/2024 03h19
Impressionante os conselhos das mulheres aqui... falando que essa retardada estava certa.

Você só parou de mandar mensagem! Não ofendeu, não faltou com respeito, não tratou mal, nem nada! Você não tem obrigação nenhuma de ficar dedicando o seu tempo a alguém sendo que tem coisas importantes na sua vida para serem feitas!

Agor você é obrigado a ficar colocando ficante em pedestal apenas pq ela transou contigo?

Essa mina é uma sequelada mental isso sim!

E se eu fosse você não daria mais papo nenhum, nem pelo Insta e nem ao vivo.
29/01/2024 00h46
Ué, normal, vocês estavam em sintonia diferente e ela quis se afastar, cada um segue teu rumo.
anônimo
29/01/2024 03h20
Excelente guerreiro.