bom tenho 17 anos e atualmente eu namoro uma garota de 16, eu sinto um amor extremamente forte por ela, porem, a algumas horas atras eu estava vendo algumas cnvs com os mlk q ela ficava, nisso de querer ler muito eu acabei lendo coisas que eu nunca queria ler, e ela eh extremamente rodada, quando ela tinha 13 ela ja tinha ficado um uns 15 mlks, basicamente varios amgs q eu conheco ja ficou com ela, nessas mensagem eu vi varias coisas sexuais com pessoas que ela aomenos conhecia, ela era muito muito muito pra fente com os mlks. emfim, eu amo muito muito ela porem eu fico com receio, ela me fala que quer q eu assuma ela e que ela mudou. Devo assumir, me ajude,

eles perguntam
7 5
elas respondem
anônima
29/01/2024 01h12
Não assuma. Vc está na idade da diversão.
29/01/2024 01h27
se fosse eu no seu lugar, não conseguria assumir uma pessoa assim. na primeira briga já ia achar que ta de papo (ou coisa pior) com outro e eu prefiro preservar minha saúde mental.
anônima
29/01/2024 01h31
Se está na dúvida, não assuma nada ainda. Deixa o tempo te mostrar se realmente é isso que tu queres.
29/01/2024 02h12
Vc tem 17 anos, assumir o quê? Vai se divertir, conhecer gente nova. Ficar brincando de namorar nessa idade é só perda de tempo e essa paixão logo passa. Relaxa!!
29/01/2024 01h14
Em 3 anos mudou sim. Confia.
Na primeira briga te dá um pé na bunda e pega outros 3 no mesmo dia.
anônima
29/01/2024 01h18
Ela transou com qts? Pq beijar é uma coisa, transar outra
anônima
29/01/2024 07h32
Isso não é amor.
eles respondem
29/01/2024 01h12
Relacionamento tem que ter confiança. Passado todos tem, tente reparar nos minimos detalhes quando estão passeando....
29/01/2024 01h17
Por mais que seja passado, eu não conseguiria entrar em um relacionamento com uma pessoa assim... Tipo, ela nem sequer teve consciência e senso ao ponto de se entregar para vários, isso é tão nojento e triste
29/01/2024 01h45
Não compensa, melhor viver sua vida sozinho por agora. Você ainda é jovem, não tem por que se prender a alguém rodado, ainda mais tão cedo.
anônimo
29/01/2024 01h32
Passado de mulher é igual restaurante, se tu for lá na cozinha ver como o prato foi preparado não vai querer comer.

Mas falando sério
13 anos a mina chegou naquela fase de querer pegar todo mundo pra ser melhor que as amigas, até aí tudo ok adolescente no começo é burro. Mas pra quem fez isso com 13, mudar com 16 é muito difícil, ainda tem idade de continuar fazendo isso.
Você é um rapaz que parece ser alguém sério e de sentimentos verdadeiros. Pode ser que não vale a pena. Cara tem mts meninas de 16 que ainda nem beijaram, e essa daí passou o rodo num monte de gente e amigos seus já. Eu tenho quase sua idade tô com 19, se eu fosse você parceiro não iria pra frente com essa daí. Cara se ela tivesse uns 30 tudo bem, pois é difícil uma mulher de 30 anos nunca ter pegado ninguém e teve muito tempo pra amadurecer e ver que isso não era o ideal. Mas ela ainda é muito nova, com costumes assim no passado faz medo de você namorar e acabar sendo traído. Cara, isso foi só uma opinião pessoal, isso não é o fim do mundo também, tem mulheres da minha idade que beijam 15 caras numa noite só. O único cuidado que você vai ter que ter é se ela tem caráter pra realmente namorar sério ou não, senão ela vai acabar te traindo com outro e você pode acabar bem entristecido. Ela parece ser uma mina safada, tome todo cuidado e por precaução se for ficar com ela não se apegue a ela de jeito nenhum. Tome esse conselho sabiamente, para não acabar mal.