Resolvi desabafar com meu namorado. Resumidamente,
falei que não sinto mais o que sentia por ele antes, que eu sei q ele me ama e ele precisa de alguém que o ame de verdade, falei que não quero atrapalhar a vida dele impedindo dele encontrar alguém que o ame de verdade. Ele foi bem compreensível, falou que me entendia e que não preciso continuar com ele por pena...

Falei que a gente poderia continuar morando juntos normalmente, juntar uma grana, dividir e dividir o que a gente já conquistou até agora. Ele aceitou.

Depois disso a gente acabou transando, hoje cedo ele tava todo distante mas já voltou a me tratar como namorada, a gente até transou dnv. Isso vai dar certo? Será q ele acha q falei tudo da boca pra fora?

elas perguntam
5 0
eles respondem
29/01/2024 02h07
Doidinha pra botar a galha mas não resiste a piroca do maridão
29/01/2024 02h11
Pelo menos você foi sincera e eu, na posição dele, já esperaria qualquer coisa de você. Tendo isso em vista, seguiria seu conselho e procuraria uma mulher que realmente gostasse de mim. Eu acho que apesar de você gostar dele e ficar com ele as vezes, você não quer compromisso, e se ele for inteligente, vai perceber isso e procurar outra mulher que o ame e o respeite como ele deseja. Até lá, nada impede de vocês ficarem juntos e até transar, se assim for combinado e ninguém se iludir.
anônimo
29/01/2024 03h07
Você já enjoou da piroca dele tem tempo.
Se não tivesse enjoado nem essa conversa teriam e estariam bem. Mas já é um avanço ter tido essa conversa de adulto.

É questão de tempo até você encontrar outro melhor e trair ele. E ele não é mais inocente pois já sabe do que está acontecendo, se for corno nem vou te culpar.
anônimo
29/01/2024 02h07
Não vai dar certo. Vai se tornar um caos cada vez maior. Termina de vez com ele que vai ser a melhor coisa que você pode fazer por vocês.
29/01/2024 02h10
urra que situacao pragmatica vc se encontra, creio que ele nn te faz tao bem como fazia antigamente, se vc nn ama mais ele e ele tbm ja tem esse entendimento e de certa forma nn ve tanto problema, entt o certo realmente seria termina. se vc nn termina com ele agr tem uma alta prodabilidade dele comecar a criar cenarios falsos dentro da cabeca dele, fazendo com que a dor da perca seja aumentada, agoniante, tortuosa att o dia que essa dor passar, creio que realmente o certo a se fazer seria dar um fim nisso. mas lgc, faça oq seu coraçao mandar.