No tiktok também tem muito pobre, eu tambem sou pobre, mas no kwai chega a dar do. No kwai cheio de gente com aparência sofrida, casa feita de pau, parede sem rebocar e a maioria aparentemente vota no pt

eles perguntam
3 3
elas respondem
anônima
29/01/2024 03h15
Pq são redes sociais que prometem dar dinheiro. Uma mixaria mas pobre adora. Rico tem Instagram.
anônima
29/01/2024 03h23
O tiktok nem nasceu para ser o que é agora. Ele veio como uma alternativa de disseminar a cultura asiatica, abrangendo temas como Cosplay, Trends envolvendo cosplay e músicas temáticas de teatro, ou seja, toda uma cultura... é um desgosto ver o tanto de gente nada a ver no tiktok que antes era considerado aplicativo de "esquisitões".
Sou grata pela minha fy ser mt parecida com o que era lá em 2017, sem padrões e dancinhas ridículas.
anônima
29/01/2024 03h31
Eu desinstalei meu Kwai
O TikTok ainda tenho, mas o povo lá é baixo também
eles respondem
29/01/2024 02h08
Ei, como você me achou lá?
29/01/2024 02h13
Doutor Willians tá no tiktok, é o único ricão que frequenta lá kkkkk

Mas a maioria do povo é pobre, então até ai normal kkkk
anônimo
29/01/2024 03h26
Discordo. tenho um amigo que conheci esses dias que vive só de Tiktok que é rico, e tem mais de 1 milhão de seguidores no Tiktok KKKKKKK