Eu e meu ficante viemos no motel da minha cidade a atendente tirou a cara pra fora pra ver quem tava no carro kkkk na volta ficou dando gargalhadas dentro da cabine achei muito estranho e não vms voltar mais lá nao

elas perguntam
0 2
elas respondem
anônima
29/01/2024 10h51
Ele já deve ter comido ela, ou frequenta muito lá com várias mulheres diferentes e já tá manjado, ou ele já comeu alguma conhecida dela… mas ela sabe de algo que ele deve ter feito ou faz e por isso ficou gargalhando
29/01/2024 11h03
Xi... Acho que ela conhece o seu ficante de outros carnavais...