Eu fiz uma compra na sexta feira pela manhã no Mercado Livre e pelo que vi o vendedor tem até 24hrs para despachar, a minha dúvida é se o horário conta a partir da sexta feira para a segunda feira ou se é a partir de hoje para amanhã Terça feira e assim os correios que vai enviar o meu produto para o meu endereço eles entregam no mesmo dia ?

elas perguntam
6 1
eles respondem
anônimo
29/01/2024 07h47
Geralmente são dias úteis, se vc comprou na sexta ele teria até hj para despachar, mas ele pode ter feito isso na sexta ou no sábado, nada impede. Agora se os correios vão enviar hoje são outros quinhentos. Geralmente tem um prazo de entrega que vc verifica na hora da compra e com o código de rastreamento vc consegue acompanhar
29/01/2024 07h51
Considere o prazo a partir da segunda-feira. Dificilmente a mercadoria será despachada no mesmo dia.
29/01/2024 11h39
Aqui em São Paulo tem opção de entrega Full, você compra e pode receber no mesmo dia ou no dia seguinte independentemente se é de útil ou não, mas se você é de outro Estado, talvez não tenha essa opção e entrega feita pelos correios é apenas em dia útil.
29/01/2024 11h43
O dia em que despacha não faz muita diferença, até porque as vezes o sistema deles não atualiza a informação da maneira correta.
O importante é o dia em que está marcado para a chegada.
Pode confiar que vai chegar na data, pois o sistema logístico deles é muito bom.

Se você tiver comprado no full chega no mesmo dia ou no dia seguinte.
Se for fora do full chega na data marcada.

Eles entregam das 8 da manhã até as 10 da noite de segunda a sábado.
Algumas regiões eles entregam no domingo também.
29/01/2024 11h54
24 horas uteis.
elas respondem
29/01/2024 10h57
O ML entrega nos finais de semana e feriados também viu. Tem no site na própria compra o dia que receberá e eles não erram com isso. Provavelmente chegará dentro dessas 24h. Eu fiz uma compra pelo ML na sexta a noite depois das 20h30 e 8h40 da manhã do sábado vieram me entregar, o fato de ser rápida a entrega é que era produto do Supermercado Mercado Livre e entrega até 24h ou Full não me recordo direito.