O que é pitico. Homem pequeno? Não creio que seja um defeito.
29/01/2024 10h31
Sendo fofinho acho que é qualidade.
elas respondem
anônima
29/01/2024 10h28
E quem sabe lá o que isso significa? Se for realacionado a “pequeno” ou “fofinho” geralmente homem detestas adjetivos que o fazem parecer frágil. Não diga isso a um homem se a intenção é querer que ele se sinta bem
29/01/2024 12h04
Se tu chamar um homem de pitico, ele vai se encher de neura achando que tem o pinto pequeno!