Um amigo tem e ele medica e faz terapia, gasta dinheiro com psiquiatra cara. Só que ele uma vez me disse que iríamos casar, ele iria cuidar dos nossos filhos. Tudo bem, que já sugeri a gente se conhecer para namorar, duas vezes porque ele gosta de mim e iria aceitar namoro sem sexo, mas não dá, não sinto atração física e emocional. Falei com ele que somos só amigos, mas sinto que ele ainda acha que vamos namorar. Não sei se isso é devido a esquizofrenia.

elas perguntam
2 3
eles respondem
anônimo
29/01/2024 09h51
28 é sua idade?
29/01/2024 10h59
se não sente atração, por que ficar com alguem? não faz muito sentido, vai ser mais um problema na sua cabeça, é hora de encontrar alguem que sinta atração, que ache bonito, que goste do jeito, e viver a vida
elas respondem
anônima
29/01/2024 09h22
Santa ingenuidade a sua.
29/01/2024 09h59
Pode acontecer sim de demonstrar sintomas brandos. Te aconselho a dar uma pequena afastada dele, pois assim ele vai entender que entre vocês só pode ter amizade. Ele está iludido.
29/01/2024 13h19
Para de arrumar problema.