o que acontece é que ontem a minha namorada me mandou mensagem dizendo assim: "amor, quer vir me buscar aqui"? bora jogar homem aranha2 na sua casa!!

aí da casa dela passamos no supermercado para comprar comida que tava faltando na casa dela, e quando saimos do supermercado a mãe dela ligou pedindo pra ela ir ajudar na casa que tava alagando no andar de cima e por isso ela cancelou os planos de ir la pra casa passar o dia comigo!!

aí quando a minha mãe chegou em casa expliquei pra ela o que houve e ela simplismente ficou chateada com minha namorada, dizendo que é mentira dela, que ela nao pisa mais lá em casa mesmo quando marcou comigo!!

isso ainda vai fazer eu me afastar dela

por que poxa, quer dizer que ela nao pode mais ter emergencia na casa dela e cancelar os planos comigo que minha mãe vai ficar putinha? que ridiculo

parece que minha mãe nao acredita nas pessoas, só fala sempre que ela ta saindo pra farra, que ela ta me fazendo de otario mas a ela ela nao engana

eles perguntam
3 1
elas respondem
anônima
29/01/2024 11h45
E pq vc tinha q falar tudo pra sua mãe Kiko?
Rs
Cara aprende uma coisa relacionamento é a 2 (DOIS)
Quando eu aprendi não envolver terceiros na minha vida amorosa TUDO deu certo.
anônima
29/01/2024 12h17
Pq você não tenta conversar com sua mãe e explicar situações como essa, fala que se ela continuar com essa negatividade voce vai precisar se afastar e parar de confiar nela pra contar suas coisas.
29/01/2024 11h34
nesses casos eu ficaria do lado da minha namorada, vc não pode deixar tua mãe se meter no teu relacionamento, teu sangue até mosquito tem