Sempre que chego num ambiente com outras pessoas (familia) ela sequer esboça reação quando me vê. Mas depois ela vai ficando mais próxima, carinhosa, até ficar extremamente pegajosa (algo q gosto). Namoramos tem 10 meses e até hj não acostumei com isso

Esse fds teve comemoração de aniversário da mãe dela numa pizzaria, e quando cheguei ela nem olhou pra mim. Ai fiquei indiferente com ela tbm, bem frio. Mas ai ela foi ficando carinhosa com o passar do tempo, até ficar agarrada cmg

eles perguntam
3 8
elas respondem
anônima
29/01/2024 09h46
Eu não consigo chegar abraçando e tudo mais quando tem muita gente perto.
Num aniversário na casa dele eu cheguei cumprimentei todo mundo igual, inclusive ele, ainda dei um beijinho no rosto e falei "para aí parceiro" pra dar uma descontraída, o primo dele achou até engraçado. Depois que eu fui ficar perto dele. Só quando a gnt saiu pra buscar cerveja que eu dei um beijo nele

Talvez sua namorada tenha vergonha ou não esteja acostumada com muita demonstração de afeto perto dos outros, com o tempo pode ser que ela melhore nesse quesito.
29/01/2024 09h37
Relacionamento estranho esse seu. Eu não me submeteria a isso por ninguém. Se for pra estar com alguém que mais parece um estranho perto de mim eu nem namoro.
10 meses nisso? Não vai melhorar. Ela já está acostumada a te tratar assim. A não ser que você coloque limites nisso, vai continuar igual. Ela está confortável com essa situação.
anônima
29/01/2024 17h36
Ela é normal e você doido
eles respondem
29/01/2024 09h37
Ela deve ser tímida. O tímido não consegue reagir bem no meio de várias pessoas, principalmente família. Se.for a tua, pior ainda.
anônimo
29/01/2024 09h40
Ah nada a ver, é só o jeito dela. Cada pessoa tem um jeito de ser
29/01/2024 09h53
Será q não é só impressão sua esse negócio? Do jeito q vc disse, parece ser aquela pessoa que qualquer manifestacao que não seja pegajosa (como vc gosta) vc já considere "frieza" e indiferença. Cuidado c o exagero
29/01/2024 09h54
Ela pode ser bipolar
anônimo
29/01/2024 09h54
A impressão que deu é que ela é tímida na frente de muitas pessoas.
anônimo
29/01/2024 17h34
obs
anônimo
29/01/2024 17h36
Normal maluco, vc n é o centro da vida dela n. Na vdd ao q parece qm salva esse relacionamento é ela enquanto vc tenta desesperadamente fazer com q td caia em ruína, credo.