Tenho 25 e ele 35 anos. Somos adultos e acabamos de iniciar um namoro. Vocês acham que com que frequência o sexo acontece dentro do namoro? Considerando que nos encontramos em média 2 vezes na semana. Fico achando que fazer sempre que se encontrar vai acabar perdendo a graça.

elas perguntam
8 8
eles respondem
29/01/2024 10h25
Pelo menos 1 vez na semana
29/01/2024 10h29
Em duas vezes na semana tem que rolar no mínimo uma vez na semana.
anônimo
29/01/2024 10h28
Pelo menos uma vez sempre que se encontrarem, entendo que vai perder a graça por isso disse uma pq pela idd de vcs acho que 3 ou 4 sempre que se encontrarem é muita coisa
29/01/2024 10h39
Depende, frequência entre o casal ou frequência contando as transas com os amantes?
29/01/2024 11h01
eu sou casado, e nossa media é 15 por mes, é praticamente um dia sim um dia não, namoro deveria ser ate mais. quando namorava, era de quarta a domingo direto.
anônimo
29/01/2024 11h09
2 vezes no mes
29/01/2024 11h38
Que geração é essa?
Fazer quando ambos tem vontade, não tem certo ou errado e ninguém enjoa pq transa demais com alguém ou de menos.

Se alguém jogar do sexo com alguém foi por outros motivos.
29/01/2024 12h06
2 vezes por semana
elas respondem
anônima
29/01/2024 10h31
A frequência tem que ser a que o casal gosta. Quem fica focado nos outros relacionamentos esquece o próprio e depois não sabe porque não vai bem.
anônima
29/01/2024 10h33
Tenho 31 e meu namorado 30. 1 mês de namoro e nos encontramos todos os fds, fazemos umas 3x todo fds e nós dois gostamos muito. Não fico pensando em perder a graça, é só revezar as posições, locais, usar coisas pra apimentar.. enfim, isso vai de casal pra casal. Namorei 11 anos antes deste relacionamento e é claro que a frequência diminui, mas acredito que 1 vez na semana seria o ideal.
anônima
29/01/2024 10h44
Acho que isto é algo bem pessoal, nunca tive um namoro que só encontrasse o cara duas vezes na semana, para mim isto é uma ficada e não namoro. Meu namorado e eu nos vemos todo os dias e todos os dias transamos! E somos super ocupados mas sempre, sempre mesmo damos um jeito de ficarmos junto.
anônima
29/01/2024 11h36
No começo a gente transava umas 3x no msm dia. Tbm n nos víamos todo dia. Eu tinha 28 e ele 29.
Agora q já estamos 3 anos juntos é 3x na semana e tá bom. Todo dia enjoa
29/01/2024 12h05
eu sou casada vai fz 5 anos e eu transo quase td dia e qnd nao transamos eu faço meu marido gozar de outro jeito
pra mim o sexo é importante na relação gosto muito kkkk
mas mtas mulheres nao tem esse pique entao é normal vc nao qrer td vez q se encontrarem mas pra ele ctz q vai qrer pq 2 vzs na semana é pouco e por ser no começo ainda
no começo do meu relacionamento era mts vezes no dia kkk
29/01/2024 10h47
Pra essas coisas não tem regra, moça.
O negócio é deixar rolar. O importante é a qualidade e não a quantidade.
29/01/2024 11h07
Vcs se encontram duas vezes por semana... então a média tem que ser duas vezes na semana kkk
29/01/2024 12h00
Tudo depende do desejo de vcs, não tem dias exatos pra isso