Eu saí de um relacionamento de quase 10 anos, agora estou gostando de um cara, mais eu nunca disse dos meus sentimentos pra ele, estou deixando acontecer naturalmente, estamos apenas nos pregando, ainda não rolou sexo, ele já me disse que quer muito transar comigo, eu fico com dúvida se ele quer algo a mais comigo ou se quer apenas me comer.

elas perguntam
3 4
eles respondem
29/01/2024 10h50
Diz para ele que só transa em relacionamento sério e que não vai acontecer antes disso e veja a reação.
anônimo
29/01/2024 10h48
Quer apenas te comer
29/01/2024 14h24
Se ele quer te comer, entao terá que te matar, o cara é canibal. Melhor ir na delegacia.
elas respondem
anônima
29/01/2024 10h49
Quando começa com essa conversa de querer transar rápido demais é pq a única intenção dele é essa,caia fora antes que vc se machuque,quando o cara gosta ele espera o tempo da mulher…
anônima
29/01/2024 10h50
Quer apenas te comer e cair fora. Se você quiser só sexo sem compromisso, vai fundo. Mas não espere nada mais além disto.
29/01/2024 12h30
Não é para nós que deveria direcionar a pergunta. Seu medo de rolar algo, e depois se decepcionar, deveria ser maior do que não rolar nada por ter esclarecido as coisas e não estarem na mesma sintonia.
29/01/2024 13h00
Vá com calma pois parece ao meu ver que ele só quer te usar.