Sexta-feira transamos e ele estava muito distante,foi para a sala pra ficar mexendo no celular e estava bem inquieto,estou pensando em terminar.

elas perguntam
14 10
eles respondem
anônimo
29/01/2024 11h25
As pessoas têm várias razões para ficar inquietas no celular. Há muitos problemas que são transmitidos através dele.
29/01/2024 11h36
Só por isso?
29/01/2024 15h44
"Prazer, língua portuguesa. Sou a língua oficial das pessoas que nascem no Brasil, e comigo elas podem se comunicar."

COLEGA, INTIMA ELE, PERGUNTA!!!! VOCÊ NÃO TEM BOCA NÃO???
29/01/2024 11h29
o time dele perdeu relaxa
anônimo
29/01/2024 11h18
É a loira
anônimo
29/01/2024 16h28
E não vai conversar com o cara pra saber o que ta acontecendo? Eu hein.
anônimo
29/01/2024 16h28
Antes de tomar uma atitude, conversa com ele. Talvez esteja passando por algum problema. Agora te faço uma pergunta: esse rapaz vale a pena? Não em relação aos aspectos físicos, mas como homem provedor; honesto; não violento; etc?
29/01/2024 16h25
Pensar em terminar por meramente se distanciar é sem noção... Relacionamento para por dificuldades, e é interessante você persistir nesses momentos para fortalecer a sua relação, claro, se estiver sendo traída tudo muda.
anônimo
29/01/2024 16h23
Esse é o problema da geração de hj, vcs nem se informam nem nada e já partem pro extremo, n é à toa q é chamada da geração mais frágil e burra.

Vou te ensinar algo q pra vc deve ser de outro mundo, então preste atenção e tenha em mente q n estou brincando, ok? Vc vai chegar nele e falar o seguinte: "Está acontecendo alguma coisa? Tem algo de errado? Conversa comigo." Olha q coisa absurda de se imaginar, n é msm? Pois é, mas depois dessas perguntas inimagináveis, aí vc parte pro próximo passo de avaliar se é verdade ou mentira e então, somente então começa a tomar as próprias conclusões, OBG.
29/01/2024 15h51
Parece que você que está estranha. Nem conversou e quer terminar.
anônimo
29/01/2024 15h42
Só por causa dessa besteira?
anônimo
29/01/2024 15h41
Kkkk
29/01/2024 15h39
Melhor terminar mesmo, acredito que pra uma relação dar certo quando algo incomoda uma das partes, primeiro se conversa para entender o que se passa, se pensa em terminar porque ele apresenta sintomas de alguém que está passando por algum problema e vc nem quer saber o que é, então faça isso.
29/01/2024 11h19
...?kkkkk
elas respondem
29/01/2024 11h26
Você quer terminar só por isso?
Calma, talvez esteja acontecendo alguma coisa. Antes de qualquer decisão precipitada, fale com ele.
Dependendo da resposta dele, e como ele se portar, você decide o que fazer.
29/01/2024 11h25
moça, vou ser bem franca
esse tipo de coisa é bom vc conversar com ele e não aqui, sei que é um site de perguntas e respostas, mas nesses casos é muito mais valido vc ir diretamente nele e conversar, as pessoas desse site não são muito normais não e pedir esse concelho aqui é uma situação bem delicada, então aconselho vc a ir nele e resolver isso
no meu ver é a melhor coisa a ser feita e se for preciso, termine, já que vc não tá satisfeita
desculpa se fui grossa
29/01/2024 17h10
Converse com ele. Diálogo nessas horas é essencial.
anônima
29/01/2024 16h33
Pelo visto você desconfia de alguma coisa e não foi só esse episódio que causou isso. Os dois caminhos são conversa séria ou terminar.
anônima
29/01/2024 16h29
Por isso nada dura,as pessoas parecem que enfiaram a maturidade no rabo,qualquer coisinha jogam algo que poderia da certo para o ralo.
29/01/2024 16h27
pra vc querer terminar com ele por causa disso vc deve estar odiando mto ele faz bastante tempo né
29/01/2024 16h06
não é mais fácil conversar e perguntar pq ele ficou assim?
29/01/2024 15h53
E pq antes de terminar vc não procura saber se aconteceu algo pra ele tá agindo diferente?
29/01/2024 15h40
ah mana, conversa com ele antes. acho bobeira terminar só por desconfiança sendo que tu nem sabe o que tá rolando.
29/01/2024 13h50
Ele tava no elaele