Então eu estava saindo com um boyzinho, ele falava que era amigo da ex que se dava super bem, aí blz aí começou papo sobre sexo, e perguntou se meu ex já tinha gozado na minha boca eu disse que eu não deixava, aí ele perguntou o pq e eu disse que era pq meu ex fumava e que uma vez sem querer caiu um pouco na minha boca e eu odiei.

E ele disse "nossa o cara era fumante?" "Eu nem imaginava, tenho um preconceito com fumante, preconceito mesmo" "então você se relacionava " aí eu rir e falei, "eu tbm não gostava, vivia pedindo pra ele parar de fumar" só descobrir pq achei cigarro na casa dele e ele dizia que era o pai dele que fumava. E dps disse a verdade

dps desse dia o cara parou de me mandar msg, não dar um bom dia, só reagi story, só não entendi pq se meu ex era fumante e não eu, detalhe esse boy bebe, eu não bebo, não fumo mais enfim, Sla achei meio estranho ele sumir do nada só pq meu ex era fumante. Terminei já tem um bom tempo

elas perguntam
6 4
eles respondem
29/01/2024 15h12
Fique tranqüila, homens costumam ser estranhos
29/01/2024 15h23
Peguei o seu erro no ar. Lulu, vamos pontuar?

Ele acabou de descobrir um "relacionamento" entre vocês e pior, você estava em defesa do seu ex. Isso é nítido nas suas palavras. Sugiro que não de palco para falar de ex's. Minha ex-namorada ficava falando "Olha, o fulano morava aqui", "Olha, já vim aqui com o fulano". Isso é terrível, ele deveria estar dizendo isso ai apenas para te testar.
29/01/2024 15h31
Primeira regra do relacionamento menina:
1 - Nunca existiu passado. Pra td q o cara perguntar é "não" e fim, sem mais satisfações. Vc n tem pra q falar sobre o seu passado, é inconveniente, além de q não falar tb evita julgamentos. Eu msm nunca falei nada do meu nenhuma vez q me relacionei, pq sei q só vai estragar td.

No caso dele, basicamente ele achou vc um pouco baixa por se relacionar com alguém assim q era fumante, mas n te descartou, então ele fica cogitando melhores opções enquanto te dá um sinal de "oi, estou por aqui, n se esqueça de mim, tchau." e vc fica com cara de "?" sem entender nada do pq ele só diz q ta ali e n se aproxima mais.
29/01/2024 18h28
Só de nascer já deu vacilo
29/01/2024 19h56
E por que está dando importância para isso?
29/01/2024 20h02
Se você não gostava disso ele foi meio irracional, já que o próprio bebia.
elas respondem
29/01/2024 15h19
Ele estava só procurando um motivo pra cair fora.
Da pra saber só dele perguntar se seu ex gozava na sua boca. Se vc dissesse que sim, ele tb deixaria de falar com vc.
Aí como disse não, jogou essa do cigarro.

Eu se fosse vc bloqueava esse paspalho.
anônima
29/01/2024 15h14
Graças a Deus ele parou de falar com você, esse dai não quer nada com nada, ele provavelmente só quer sexo.
29/01/2024 15h15
Ele ta trocando ideia com outra, mas curte suas coisas pra não ser esquecido
anônima
29/01/2024 18h01
Amigo da ex é?