Minha namorada na hora q tamos tendo relacoes , ela falta que a vagina dela ta doendo , oq quer dizer isso?

eles perguntam
4 2
elas respondem
anônima
29/01/2024 12h47
Ela não devia estar muito excitada e podia tá machucando ela
29/01/2024 12h46
vc fez uma preliminar? tem q estar molhadinha antes se nao a o dor pode ser falta de lubrificação na vagina
ou então como acontece cmg qnd meu marido mete la no fundo ai doi tb dependendo da intensidade fica dolorido tb.
e tb tem mulheres q sentem dor na relação smp qnd a dor é frequente tem algo de errado e tem q procurar um ginecologista
29/01/2024 13h28
A dor pode ser por falta de lubrificação ou pq você acertou com força o colo do útero
anônima
30/01/2024 11h46
Que não tá tendo lubrificação... pode ser pq ficou ruim ou pq não tá dando mais não na lubrificação natural
eles respondem
29/01/2024 14h39
Ficar 20 minutos brocando direto a mulher tem que estar muito excitada e lubrificada. Se a lubrificação natural dela já não estiver dando conta é pq ela já não está mais no clima. Tem que fazer outras coisas. Não é só furar o bolo não cara.