Uma vez um moço publicou no Facebook que buceta é uma delícia pena que a mulher vêm junto
Disse que homem só aguenta mulher por causa da buceta

elas perguntam
7 0
eles respondem
anônimo
21/09/2017 14h46
Isso é uma bobagem sexista que alguns tolos dizem. Mulheres são temperamentais, temos alguma dificuldade em entender seus desejos, mas enfim...em geral, homens gostam de mulher com tudo o que vem junto (pelo menos os héteros). Temos nossas diferenças e precisamos de liberdade em alguns momentos, mas não dá para viver sem mulher.
21/09/2017 14h45
São aquelas piadinhas machistas que o povo insiste em continuar contando por aí...
anônimo
21/09/2017 14h42
Só se for ele, eu admiro, adoro e sou fascinado por mulher.
21/09/2017 15h11
A vida não é só sexo, para um homem gostar de uma mulher ela tem que ter algo bom a oferecer além da buceta, então isso não é verdade. Mulheres são agradáveis pelo seu jeito feminino e todas tem algo encantador, não tem como eu gostar de uma mulher apenas porque ela tem buceta e sim pelo que ela é como pessoa.
21/09/2017 15h46
AKAKKAKAKA
Pra alguns pode fazer sentido.
Tipo, se amigo tivesse buceta, homem não procuraria mulher...

Não é à toa que muito homem pega travesti por aí. Haja vista o grande número de mortos nesse meio.

Olha. Se estudar a fundo, pode ter algum sentido de verdade aí.
Talvez tenha homens que gostam de enfiar o pau num buraco, mas ouvir uma voz grave quentinha.
KAKAKAKAKAK

Sei la´.
Tem de tudo neste mundo né
21/09/2017 16h12
Faz muito sentido.
anônimo
21/09/2017 15h15
Acredito que tenha sido uma piada. Daquelas contadas em churrasco, bares e outros locais. Normalmente essas piadas são ditas quando não há mulheres por perto.