Estou conhecendo um cara que diz que quer algo sério,ainda não cheguei a ter algo mais íntimo com ele,só que postou uma foto no shopping tomando milkshake que me deixou desconfiada.

elas perguntam
7 4
eles respondem
29/01/2024 14h36
Acho que a ultima coisa que tem que acontecer num relacionamento, é relação sexual, toques e caricias em partes intimas. Se o cara quer algo sério, é relacionamento sério, o que passar disso a vadiagem. Se ele quer, então vai te pedir em namoro, e se for o que você quer, irá aceitar. Muitos caras iludem a mulher falando que quer algo sério, mas não toma atitude de tal, ai depois transa com a mulher, a mulher fica triste e bla bla bla bla bla.
29/01/2024 12h55
Você ainda está apenas conhecendo, tenha calma kkkkk
29/01/2024 12h56
Conhecendo? Algo sério? Como assim?
29/01/2024 12h59
Menos emoção, mais razão
29/01/2024 18h40
É impressionante como muitas mulheres acham que absolutamente tudo que um homem faz é com outra mulher, traindo a parceira. Moça, ele estava tomando milkshake. Se você chega a ficar desconfiada por isso, é porque está precisando urgentemente de um psicólogo. E falo isso não com deboche, pois psicólogo serve pra isso mesmo, pra controlar suas emoções e ficar bem.
29/01/2024 19h47
Vou consultar a minha bola de cristal.
anônimo
29/01/2024 20h51
Boa pergunta
elas respondem
anônima
29/01/2024 13h02
Você não pode namorar. Misericórdia você é paranóica de ciúmes. Nem tem nada com o cara e já desconfia de uma foto dele sozinho! Como você vai começar um relacionamento onde não tem confiança?
Coitado do cara vai fazer da vida dele um inferno.
anônima
29/01/2024 12h55
Qual o problema de tomar milkshake?
29/01/2024 12h59
Calma mulher
anônima
29/01/2024 19h53
Vixi, pode ser que sim ou não. Mas vcs não são namorados…