Há um garoto que mora no meu bairro e me chama a atenção. Mas nos vimos poucas vezes no ônibus e agora no terminal. Fazia alguns meses desde a última, pois parei de cortar caminho na ida à escola e o seu ônibus, apesar de sermos do mesmo bairro, é diferente do meu. Ontem e hj nos vimos no terminal, sua reação ao me vir é um tanto inexpressiva, assim como a minha, percebo que ele tbm é tímido.
Ontem, no terminal, ele não me olhou. Mas quando seu ônibus chegou, foi em direção a ele me encarando sem parar (desviei qnd estava mais próximo). Acabei, por impulso, entrando no ônibus, mas ao ouvir que o meu tinha chegado, desci. Hj percebi q ele n deu importância. Não sei se me olhou, pois estava com um colega, então evitei olhá-lo por me achar boba. Quando seu ônibus chegou ele se foi.Não entrei pq este me faz caminhar um pouco mais e talvez,pois quando nos viamos pela manhã eu sempre pegava este ônibus, ele pense que eu espero ele ir para não ir no mesmo ônibus pq eu n estou nem aí p ele.

elas perguntam
4 1
eles respondem
anônimo
21/09/2017 14h56
acho que ele pensa que vc não está mt afim não, mas não totalmente indiferente
anônimo
21/09/2017 15h22
Pelo relato, é uma situação complicada.
penso que sem inciativa de uma das partes nunca será possível acontecer algo.
Talvez uma troca de olhares mais intensa possa gerar algo, porém como você disse ele parece ser 'timido'

Ficar dependendo de fatores externo nem sempre é uma boa escolha, pode ser que nunca exista algo.

Acho que é a melhor forma é sempre encarar a situação, puxe uma conversa.
21/09/2017 15h40
PRIMEIRA COISA... QUE DELÍCIA FAZER ESSA LEITURA. Meus parabéns pela sua escrita.

Pow.
Alguém precisa dar um passo adiante aí, e parece que vc tem mais coragem que ele, pelo que descreveu.
Sabe o que vc podia fazer...escrever um bilhetinho pra ele, e quando ele estiver entrando no ônibus vc diz pra ele, ESPERA. LEVE ISSO.
Olha que lindooooo....
Teria coragem? Passa seu número pra ele. Pode ser uma bela iniciativa.
21/09/2017 15h15
Reverter sem ser directa? Se você chegar nele e falar qualquer coisa que não seja "estou interessada", não está sendo directa. :p
elas respondem
30/11/2018 16h51
Se você está afim do cara, se joga. Convida ela para o recreio ou quem sabe vocês não se matriculem junto numa aula de redação. Sem mais