ela teve um namorado quando tinha uns 23 anos e amou muito ele mas ele morreu cedo, ela tentou namorar outras pessoas dps disso mas nunca conseguiu amar eles tanto quanto o primeiro amor e por isso passou a vida sozinha

você acharia que essa pessoa realmente nunca conseguiu amar outra pessoa com tanta intensidade ou só não quis deixar o passado pra trás?

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
29/01/2024 17h39
Acontece a primeira pessoa foi uma coisa tão intensa que os outros não conseguem preencher o vazio que o primeiro deixou.
anônima
29/01/2024 19h48
Acredito que não tenha gostado de mais ninguém.
eles respondem
anônimo
29/01/2024 13h37
Acredito em toda e qualquer coisa que toda e qualquer pessoa me disser ou mostrar
29/01/2024 20h14
São muitas possibilidades, não conheceu mais ninguém legal, se fechou e tem medo de perder outra pessoa, de fato era a pessoa perfeita...