Minha namorada seguia um monte de macho no Instagram,só caras destacados mesmo,caras fortes e tals até curtia as fotos de alguns só de cueca e sem camisa, amostrando o corpo...aí eu perguntei pra ela se ela por acaso não tivesse me conhecido ainda,se por acaso se ela tivesse uma oportunidade de ficar com algum desses caras se ela ficaria,ela falou que não, que não faz o tipo dela esses homens kkk usou uma desculpa esfarrapada de que so seguia por causa do conteúdo de saúde deles, exercícios etc... isso só pôde ser mentira né???

eles perguntam
3 1
elas respondem
anônima
29/01/2024 14h03
no relacionamento ninguém tem que ficar curtindo foto de outras pessoas não, ainda mais sem roupa
anônima
29/01/2024 13h57
Se fosse o contrário, acho que ela não gostaria... acho tão bobo curtir foto de homem, a mulher parece um urubu rodeando os caras.
anônima
29/01/2024 14h08
Eu sou solteira e não sigo esses tipos de homens no Instagram, muito menos ficaria curtindo as fotos deles. Se ela segue e ainda curte as fotos, é pq acha eles bonitos.. se tivesse a oportunidade provavelmente ficaria com algum sim. Se fosse pelo conteúdo e saúde deles, não tinha necessidade de curtir as fotos deles hahaha
eles respondem
29/01/2024 14h10
Ela não quis te deixar triste, parça
Ciúme bobo o seu