Estou com um cara faz tempo, e não tenho mais muita vontade de fazer sexo... as vezes até tenho, mas ele não chega então deixo para lá, mas são raras as vezes, mas ai no decorrer da noite, ele começa a ficar MUITO BRAVO comigo, porque eu não falei para fazermos nada e ele fica bravo mesmo, sendo até meio grosso em todas atitudes, porque não transamos e diz que se eu não estou fazendo com ele estou sem interesse e to traindo. Me sinto que estou sendo usada sexualmente.

elas perguntam
4 0
eles respondem
31/01/2024 11h31
Você encontra com ele porque quer. Vai colocar a culpa nele, por que?
29/01/2024 14h43
Não sei nem o que dizer, ele não chama pra sexo e nem você e ele ainda reclama.
Pior de tudo é o que ele diz pra você depois, nem sei como está com ele ainda.
02/02/2024 03h18
Eu penso o seguinte, uma mulher com os seus desejos tem que ter um homem que te pegue de jeito mesmo, que não fique com frescura com você, e a sua vida vai ser muito melhor depois que vc ver o que um homem de verdade vai fazer com vc todas as vezes que ele te pegar