Marcou o encontro, aí você mexendo no Instagram vê uma curtida dela numa publicação que diz "quando você se arrepende de ter marcado o encontro..."
E tem um comentário dela dizendo que marcou o encontro pra o mesmo dia que você marcou com ela e falando que tá arrependida.
Depois você pergunta pra ela se ela quer realmente ir mesmo e ela diz que sim, ela não sabe que você viu o comentário dela nem a publicação.

eles perguntam
4 2
elas respondem
anônima
29/01/2024 14h15
Eu SINCERAMENTE desmarcava, ainda q não tivesse sido cmg, sei lá. Tá "arrependida" e sai falando isso, fazendo a outra pessoa de chacota no ponto de vista do outro, fazendo outra pessoa ir PERDER TEMPO e nossa, namoral, eu desmarcava e começava a ignorar a EXISTÊNCIA
anônima
29/01/2024 14h17
A pessoa mesmo se queima na própria arrogância achando que o mundo gira em torno de si própria. Mete o pé, amigo. Mesmo que a indireta não seja para o encontro de vocês, comentar e curtir esse tipo de conteúdo mostra bem o quão ela é imatura e soberba. Uma hora esse comportamento sai da rede social e cai encima de você (se bem que já caiu encima de você).
29/01/2024 14h18
Na boa, eu dava era um BOLO nela.
Tá merecendo. Deixava ela lá plantada!
29/01/2024 14h19
Ficaria péssima mas não diria nada pra ele e deletaria o contato sem dizer nada. O silêncio é a melhor resposta.
eles respondem
29/01/2024 14h14
Melhor abandonar ela, procurar outra. Essa é só mais uma egocêntrica...
29/01/2024 14h19
Ah que sacanagem. Olha o destino te mostrando. Se livra disso