Aí eu falo que amo tal música e ele diz nossa eu também
A gente Vai si apaixonar Assim e ter uma casa em Maringá
Eu Tô Planejando tudo
Anotei cada passo a passo

elas perguntam
4 5
eles respondem
29/01/2024 14h20
Você não tem identidade própria né? deve ser horrivel ser você.
29/01/2024 14h21
Não, normal, super saudavel
anônimo
29/01/2024 14h27
Não é coisa de louco não, é só coisa de qm n tem o q fazer. Vc realmente gosta das músicas q ele escuta? Se vc forçar o gosto por algo, então uma hr vai começar a demonstrar desinteresse e vai ficar claro q vc nunca gostou de vdd e é exatamente por isso q é deveras indicado q vc seja vc mesma qnd for se relacionar com outra pessoa.

Eu acho vc bem ingênua, qnts anos vc tem? Planejando td? Impossível bb, são só coisas aleatórias da sua cabeça, a vida n funciona dessa forma para certas coisas.
anônimo
29/01/2024 18h33
Porque maringá?
elas respondem
anônima
29/01/2024 14h17
Tenho pena de algumas mulheres... É realmente de dar dó
anônima
29/01/2024 14h18
Fica fazendo isso e depois não sabe porque não consegue mais ter uma identidade própria. Vocês romantizam despersonalização e codependência como se fosse a coisa mais linda. É o caminho do inferno.
29/01/2024 14h20
Na moral se quer que alguém realmente goste de você, SEJA VOCÊ MESMA. Uma das coisas mais ridículas da face de Terra é gente sem opinião, sem personalidade própria. Sai dessa, guria!
Não força a barra não, acorda pra vida.
29/01/2024 14h29
Então
anônima
29/01/2024 18h32
Loucura