Se eu falar que se a pessoa (homem) faz x coisa e eu vou fazer igual porque eu acho que em qualquer relacionamento tem que ter respeito, ai se a pessoa me faz algo que eu para mim é falta de respeito e eu faço igual, porque falo que as coisas tem que ser assim: de igual pra igual. Isso é ser feminista?

elas perguntam
3 1
eles respondem
29/01/2024 14h30
Feminismo é um movimento político-ideológico de esquerda, que objetiva revolução sexual (modificar a forma como a sociedade enxerga e pratica sexo, esvaziar o conceito de família, desgastar o modelo pai-mãe-filhos), além de defender pautas como o "direito" à matar o filho na barriga num aborto, pura e simplesmente porque sim, porque quer, ideologia de gênero, relativizar a libertinagem, etc. Notoriamente pautas de esquerda, portanto, expõem o caráter político esquerdista do feminismo.

Isso é movimento feminista. O resto é cortina de fumaça oportunista demagógica, pra camuflar a real face do movimento com uma faixada social boazinha pra obter apoiadores desavisados.
29/01/2024 14h21
Isso é só falta de maturidade. Se o seu parceiro faz algo que você não gosta, você tem que fazer ele parar de fazer ou terminar. Pagar com a mesma moeda só vai transformar o relacionamento em um inferno.
anônimo
29/01/2024 14h30
Não é bom ouvir conversa de quem não tem cérebro. Se a pessoa fez algo que tu não goste(tipo traição) não tem do porquê de devolver na mesma moeda, se a pessoa mostrou que não presta e você fazer o mesmo está mostrando que você também não tem valor.
elas respondem
anônima
29/01/2024 14h26
Sim, porque o movimento feminista, como qualquer "bom" movimento revolucionário, busca eliminar a individualidade e as diferenças entre os papéis sociais. Igualdade não existe na realidade. Dava pra fazer uma dissertação sobre esse tema, mas infelizmente estou sem muito ânimo para discorrer tudo. Veja os vídeos da Ana Campagnolo e da Mariana Brito, elas entendem bem os meandros dessa mentalidade. É libertador.