um ano atras meu marido e eu decidimos ter um relacionamento aberto eu descobri o pq q ele quis essa relação pq um colega de trabalho estava chamando ele p ir no puteiro e pagou tudoo ele foi eu descobri e fiquei suber brava segui mh vida solteira transei com outras pessoas e curti bastante ja ele ficou sozinho e depressivo qria ate se matar mas ai ja resolvemos mas fiquei curiosa do porq procurou uma puta pq nao conheceu uma mulher normal sla
meu marido perdeu a virgindade cmg sera q por isso foi atras de puta ?

elas perguntam
11 8
eles respondem
anônimo
29/01/2024 14h24
Alguma coisa de lá deixou ele no fogo, a ideia e a sensação de nova experiência.
29/01/2024 16h02
Parabéns, descobriu da pior forma por que relacionamento aberto é uma bobagem. Só não entendi a pergunta, parece sem propósito.
29/01/2024 16h36
Existem alguns motivos para se procurar uma profissional, talvez o motivo do seu marido buscar uma seja pela falta da relação interpessoal, de não ser com alguém que corra o risco de ir atrás dele ou de sentir algo por ela.
29/01/2024 14h25
Acho que são umas putas
anônimo
03/02/2024 20h35
Por que é mais fácil vc escolhe a vontade goza; desabafa e vaza.
03/02/2024 20h33
profissão mais antiga do mundo. Antes eu criticava, hoje vejo que elas tem um papel importante na sociedade.
anônimo
29/01/2024 16h48
Olha
anônimo
29/01/2024 16h18
Influência de amigos. Conversar com ele, busque levar uma vida de valor. Nada de relacionamento aberto. Tente buscar ajuda caso sinta necessidade (terapia de casal).
29/01/2024 16h12
Não sei. Particularmente, nunca paguei e nunca pagaria por sexo.
29/01/2024 16h07
Mulheres que agem na transparência! Tem muitas ai que são de longo prazo. assume relacionamento com um cara que nem gosta tanto assim por causa de dinheiro, para serem bancadas eternamente
elas respondem
29/01/2024 16h45
Acho uma profissão muito triste, porém são mulheres muito determinadas!

Porém eu sei que muitas não estão ali porque querem.
29/01/2024 16h43
Tô tentando entender qual o tópico principal da pergunta...
1. Prostitutas
2. Relacionamento aberto
3. Marido que ficou depressivo e queria até se matar
4. Colega de trabalho sendo má influência
anônima
29/01/2024 14h43
São seres humanos apenas...
29/01/2024 16h29
Sobre elas, eu não acho nada. Estão lá ganhando o dinheiro delas. Sem moral são os homens que as procuram. Esses sim são dignos de pena.
anônima
29/01/2024 16h25
Eu não as condeno, mas acho que deve ser mais fácil contrair doenças sexualmente transmissíveis tendo contato sexual com elas, por mais que se cuidem. É difícil enxergar alguém que se casou com a pessoa com a qual ela perdeu a virgindade, querendo seguir para um relacionamento aberto.
29/01/2024 16h12
Vc topou relacionamento aberto e não gostou que ele ficou com GP?

Cada uma!!!
29/01/2024 16h04
acho meio patético cara q recorre p puta.
29/01/2024 14h58
O cúmulo do absurdo