Em locais que estamos, percebo que ela tende a ficar próxima! Tenho relacionamento homem, acredito que ela seja hétero.

elas perguntam
5 1
eles respondem
29/01/2024 14h44
Uma vez uma tava me olhando muito, quando criei coragem de chegar nela, ela disse que tinha creme dental na minha bochecha, e saiu.
anônimo
29/01/2024 14h49
Vc é bi no caso? É possível q ela tenha interesse sim, apesar de q isso por si só n seja de fato um indicativo de interesse amoroso. Ela pode por ex ficar admirando sua beleza e prestar atenção como vc se veste e se comporta pra tentar fazer o msm, dessa forma é um tipo de admiração tb, mas n com quesito de se relacionar em primeiro plano.
29/01/2024 16h43
É sempre uma possibilidade, mas pode ser um alarme falso também. Mulheres nunca vão querer admitir o que elas realmente querem, ainda mais se a pessoa já presumir que o olhar seria um sinal de interesse.
29/01/2024 16h44
Acho que não existe uma resposta para essa pergunta
anônimo
29/01/2024 16h49
É a luciana
elas respondem
29/01/2024 14h35
Nesse caso, pode ser que você tenha chamado a atenção dela de outro jeito.