Depende da circunstância. Em relacionamento/flerte é falta de interesse. Mas no geral, provavelmente é só porque a pessoa prefere mesmo, ou ela não quer falar com você
29/01/2024 15h04
Joga ouija, e vê se o além responde...

- querida, tem que chegar junto, tem que intimar, chamar pro canto e conversar!!! Ficar se encarando como se estivessem em um concurso de "quem pisca primeiro perde", não vai resolver os problemas da relação.
Se você quis entrar em um relacionamento, o mínimo que se exige para coisa vingar é que se estabeleça comunicação.
Se você for querer bom dia, boa tarde, e boa noite, poderia ter entrado no grupo da família do Zap. Parceiros e parceiras não são adereços.
29/01/2024 19h49
Muitas coisas. O que fazer, depende do que você quer.
anônimo
29/01/2024 22h28
as vezes é por que voce nao tem nada de interessante que desperte o interese da pessoa
29/01/2024 23h29
Fique calada junto dela.
anônimo
29/01/2024 18h36
Tá tudo explicado
elas respondem
anônima
29/01/2024 15h07
Deixar ela no canto dela mesmo..
anônima
29/01/2024 23h26
Alguma coisa está errada.