A cidade do interior não tem varios restaurantes, grandes supermercados, shoppings centers, mas a cidade grande, para mim, não tem a magia da simplicidade do povo do interior.

Da comida mais simples vem turbilhões de sabores marcantes, fora a hospitalidade, é um convidando para ir para o roça, matar um bonde, uma vaca, tomar pinga, cerveja e som torando, poeira subindo com povo dançando. Tomar banho de açude, rio, cachoeira. Quer uma fruta fresca? Tem de todo tipo no quintal.

A cidade grande tem muitas vantagens, mas não tem essa magia.

eles perguntam
4 2
elas respondem
29/01/2024 15h24
Não muito kkkkkk
anônima
29/01/2024 15h25
Aqui tem tudo isso e é interior...
anônima
29/01/2024 15h27
Morei minha vida toda em interior e não vejo "simplicidade" nenhuma no povo, pra mim é uma espécie de mediocridade mascarada de paz, mas o problema ta em mim, gosto de paz mas interior Infelizmente não faz meu estilo
29/01/2024 17h46
Adoro cidade pequena.
eles respondem
29/01/2024 15h24
Gosto para visitar, não moraria em um lugar assim
anônimo
29/01/2024 17h49
Não