Já morei sozinha 3 anos, dentre eles 2 com amigas e um com meu ex. Tive q voltar pra casa dos meus pais tem 6 meses e apareceu uma oportunidade de morar no apto que eu já morei com minhas amigas, que é um apto bonito e muito bem localizado, mas dessa vez irei morar com a minha irmã, que é muito tranquila e talvez vamos colocar mais uma pessoa.

Quero muito mudar pra ter minha liberdade, pq aqui em casa não recebo amigos nem namorado. Mas penso que será um gasto a mais. Eu consigo arcar com os custos, mas fico pensando se vale mais a pena ficar na zona de conforto mesmo e juntar dinheiro enquanto isso, ou sair pra ter minha liberdade novamente.

O q vocês fariam?

elas perguntam
4 3
eles respondem
anônimo
29/01/2024 15h43
Eu ficaria na casa dos meus pais até me estabelecer financeiramente. Faria um projeto com data.
29/01/2024 15h53
Acho que tudo depende de objetivo. O dinheiro que irá juntar possui mais valor do que a liberdade que irá viver? Juntar dinheiro irá garantir a sua liberdade no futuro? Está disposta a esperar por isso?
29/01/2024 16h01
Depende de muitos fatores, se você esta estabilizada financeiramente, se pretende iniciar algum projeto ou realizar um sonho (carro, viagem etc)
anônimo
29/01/2024 18h28
Olha
elas respondem
29/01/2024 15h41
Melhor vc juntar dinheiro amiga vai por mim…
Vai ser melhor
29/01/2024 16h05
liberdade acima de tudo

morar com os pais é uma merda
anônima
29/01/2024 18h03
Eu já teria saído.