Sei nem o que ele disse
29/01/2024 22h18
Se o inri Cristo fosse Cristo, ele já estaria morto.

Ademais, ele passa mais tempo tentando convecer as pessoas que ele é o Cristo do que fazendo coisas para que as pessoas acreditem que ele é o Cristo.
eles respondem
29/01/2024 22h15
Vou para o céu
anônimo
29/01/2024 15h42
Impossível ele estar certo. nenhuma profecia bíblica se cumpre nele.
29/01/2024 22h13
Tem que ter dois kg de cérebro podre para acreditar que o INRI Cristo é a reencarnação de Jesus Cristo.

Além disso, Cristo não virá mais como um homem simples como veio da primeira vez, agora ele virá em glória para que todos vejam o seu poder.

As escrituras dizem que ele virá em grande poder. Não da mesma forma que ele veio da primeira vez, nascendo de uma mulher e tal.

Esse INRI é apenas mais um charlatão como vários outros. Há muitos outros no mundo que afirmam ser cristo, ele não é o único. Só pesquisar ai as pessoas que já afirmaram ser cristo.
anônimo
29/01/2024 17h44
Mas olha
29/01/2024 22h14
Para o limbo.
29/01/2024 22h16
Não me importo pra onde iria, o fato de ele estar certo já me renderia boas risadas por toda a eternidade
29/01/2024 22h24
E em que esse sujeito estaria certo? Ele quem tá doido pra ir pro inferno com essas babaquices dele de ficar dizendo que é a reencarnação de Cristo