Vou tentar ir direto ao ponto.
Fiz faculdade e passei em um concurso, quase não atuei na minha área de formação.
Depois que passei no concurso só foco em fazer meu trabalho direito.
Minha família, namorada quer que eu tente outras coisas porque sou jovem e eles acham que sou inteligente.
Não sou inteligente porém tenho uma boa memória para alguns assuntos.
Agora que tenho um bom salário só quero fazer meu trabalho e descansar.
Acham errado? Que é um desperdício ficar parado?

eles perguntam
5 7
elas respondem
29/01/2024 15h09
acho que você ficar um pouco parado, nao tem problema. mas estagnar muito tempo que é ruim pq é sempre bom evoluir né, mas depende também do tipo de vida que vc quer pra vc. alguns estão satisfeitos com a vida q tem e tá tudo bem.
29/01/2024 15h51
Não, está certo, estabilize-se no seu ofício. Você terá tempo caso queira se especializar em outras áreas, futuramente.
29/01/2024 15h54
Se vc pode ir além, acho desperdício se acomodar pensando em “descansar” sendo ainda jovem.
29/01/2024 16h25
depende do quão bom é seu salário agora... pq é importante conquistar coisas como casa própria.
anônima
29/01/2024 17h34
Não faça simples
eles respondem
29/01/2024 16h16
Acho que você precisa cuidar da sua vida e mandar todos a merda. Mas lembre-se, toda escolha possui um preço.
29/01/2024 15h54
Você precisa saber qual a sua ambição na vida. Se está bom, os outros que se lasquem. E, busque alguém com os mesmos princípios ou próximos.
29/01/2024 16h23
Isso é com você, nem todos querem se por em risco para crescer. Se você gosta de como está, é interessante aproveitar as coisas assim por agora, mas se sempre de não se acomodar a sua situação atual.
anônimo
29/01/2024 16h45
Não há nada errado em achar que tem o suficiente para viver se você de fato tem.
anônimo
29/01/2024 16h52
A sociedade não escuta chorô de parasita estatal
anônimo
29/01/2024 16h55
Vc q deve saber se está satisfeito ou n, afinal, a vida é de qm? Claramente vc n é inteligente, pq se fosse n estaria perguntando algo assim e seria óbvio q vc detém as decisões de sua vida independente da opinião alheia.
29/01/2024 16h55
Acomodação sempre é ruim. Eu ganhava bem em um lugar e gastava todo o meu dinheiro. Nunca busquei mais conhecimento. PRECISEI buscar por que fui demitido e descobri que se tivesse juntado o conhecimento que adquiri ao salario que eu ganhava, hoje eu estaria completamente em outro patamar. Eu estou MUITO bem, mas poderia estar MUITOOOOOOOOOOOOO melhor.