Tô Perguntando porque Uma alguém quer vingança entenda
E Minha Irmã foi processada um dia e Deu em nada, arquivaram o processo
Ela ameaçou Uma menina de morte
Acho pior que Quebrar Computador e VOCÊS

elas perguntam
9 2
eles respondem
29/01/2024 15h29
Pode gerar processo penal por destruir bens alheios (Art 163 CP), e até civil pra obrigar a pessoa a pagar pelos danos causados ao PC/Playstation.
29/01/2024 15h28
Perdas e danos. Você terá de ressarci-lo. Só isso. Um processo civil.
29/01/2024 15h24
Estamos no Brasil, pouca coisa dá cadeia, mas vai responder um processinho
29/01/2024 15h24
Impossível dar alguma coisa, acha que a Justiça Brasileira vai mobilizar um juiz, policiais, promotoria, por causa de um bendito PC? kkkk palavras de quem sabe!
anônimo
29/01/2024 15h26
Vai responder processo, se perder vai ter que pagar o bem dele que foi danificado, as custas do advogado dele e seu.
29/01/2024 15h28
Como há dolo nessa ação, cabe responder um processo e talvez de 6 a 10 meses de detenção se ele for um advogado e coloque o processo( vai precisar provar o dolo).

Sendo pessoa comum, dificilmente ele mobilizará um advogado para fazer algo. O mais fácil seria ele se vingar, e isso existe muitas formas de causa prejuízo tão pesado quanto o seu.

Agora, se uma pessoa faz isso comigo, a minha vingança seria maligna e ela viria depois de alguns meses, mas seria um nível tão sinistro que a pessoa teria que mudar de cidade.
anônimo
29/01/2024 15h29
Dependendo do dono. Vc morre
anônimo
29/01/2024 18h33
Dá prisão perpetua
29/01/2024 19h52
Acho melhor a pessoa ter vergonha na cara e cuidar da vida dela.
elas respondem
anônima
30/01/2024 15h09
Dá em nada
30/01/2024 18h23
Vamos pagar uma terapia? Que tal? Esse é certeza que não dá processo e nem cadeia, além do bônus de equilíbrio emocional.