Estava lanchando com amigas meu ex passou , depois ele passou novamente e com uma nega no carro com ele tenho certeza que foi pra mim provocar , Só fez um mês e uns dias que terminamos , quando foi no outro dia ele me mandou msg de manhã querendo me ver eu besta fui ver ele e conversamos e ele falou que só saiu com ela que não rolou nada mais eu não acredito, e agora fica me mandando msg , e eu sei que ele está conversando com ela oq faço gente??? Além disso antes dele vir falar cmg eu sei quem e ela é até mandei msg xingando ela , e ele falou que não era pra mim fazer isso que ele só conheceu ela só isso e se ele soube nunca mais olha na minha cara como se tivesse com medo de eu atrapalhar os 2 oq faço gente tô muito magoada

elas perguntam
2 5
eles respondem
29/01/2024 18h08
minha filha, ele é seu ex, esquece.
anônimo
29/01/2024 18h26
Faz sim
elas respondem
29/01/2024 15h30
Xingou a menina a troco de nada pq?

Teu EX NAMORADO esfrega outra na sua cara, e vc manda msg pra menina chingando?
E pior, ainda vai se encontrar com ele no dia seguinte!

Todo castigo pra gente burra é pouco.

Deixa de ser infantil e amadureça.
29/01/2024 15h34
Assim, seu erro foi ir ver ele dnv, se ele passou com outra deixava ele no vácuo eterno
29/01/2024 15h35
TU E BURRRAAAAA
a onde que a menina tem nada haver com safadezas do seu namorado! Tome vergonha na cara e tenha amor próprio.
anônima
29/01/2024 18h02
Tu foi ver ele?
29/01/2024 18h05
se valoriza mh querida
se ele quisesse vc jamais teria se envolvido com ela
vc é mt tola por ter mandando msg pra mulher e ter ido ver seu ex nao tem um pingo de amor próprio
nao tem uma amiga pra avisar???