A relação entre eu e ela nunca foi fácil, mas depois de tanto insistir com o tempo ela passou a gostar de mim de volta, mas nunca teve nada já que a mãe dela não deixa, aí ontem vi ela postando foto com outro, quando fui perguntar quem é, ela não respondeu até agora, eu tô sofrendo com isso, e no insta ela curtiu umas mensagens que mandei a ela de outro assunto, eu comecei a reparar antes que ela não estava me respondendo. eu tento mais uma vez ou já deu?

eles perguntam
4 4
elas respondem
anônima
29/01/2024 15h36
KSKSKAKMSSKSKSKAKS chega. já deu. apenas.
29/01/2024 17h29
Se humilha mais que tá pouco.
29/01/2024 17h57
Nao deve.
29/01/2024 18h03
Você não tem nada a perder, mesmo.
eles respondem
29/01/2024 19h16
A relaçâo nunca foi fácil entre vocês.
Depois de voce tanto insistir, ela passou a gostar de você.
A mãe dela não deixa.
Viu foto dela com outro.
Você perguntou quem é, ela não respondeu.
Voce ta sofrendo com isso.
Ela curtiu umas mensagens suas sobre outro assunto.
Reparou que antes ela não te respondia.
Voce tem dúvidas se tenta mais uma vez ou já deu.

R= Se humilhe mais, continue mostrando que você é criancinha, continue mostrando que você não se ama, continue correndo atrás de 'folhas ao vento'. No final dessa 'corrida', seu trofeu será o de trouxa.
29/01/2024 17h25
Você certamente está cego pela paixão que sente por ela, claramente essa menina não tem nenhum interesse por você, para de baixaria.
anônimo
29/01/2024 17h56
Se der errado, obrigue
29/01/2024 19h32
Já deu.