Estou conhecendo um boy legalzinho aparentemente mas ele é inseguro e fica me comparando com as gurias do passado que sumiram do nada(ele é cadeirante)e eu não gosto disso porque não sou assim.
Será que devo continuar conhecendo?

elas perguntam
10 4
eles respondem
29/01/2024 17h35
Fala com ele que não gosta disso. Se ele continuar falando, aí você para. Se ele entender e pedir desculpas, é um bom sinal.
29/01/2024 17h22
se ele é legal, deve
anônimo
29/01/2024 17h38
Ele está implorando para você não fazer isso com ele. Acho que você não deve seguir no relacionamento.
anônimo
29/01/2024 17h42
Se o cara é cadeirante q querendo ou n já é SIM um ponto NEGATIVO e qm falar q não é, então vá namorar um cadeirante e deixe de sua hipocrisia de merda pq o q tem hj são vermes querendo passar pano em TUDO q é DEFEITO SIM e ainda por cima o cara começa agir feito um débil mental viadinho de merda q chora pq outras n quiseram ele, então pq caralho vc ta com ele menina? Tem tantos caras NORMAIS por aí que tem o msm defeito q ele e vc ainda por cima vai pegar um pior que nem ao menos se comporta de maneira honrosa, mas igual aos outros? Vc só pode ser retardada menina, vc ta doooido!

Me diz aí, ql é o lado bom do cara? Ele é milionário ao menos capaz de proporcionar uma vida boa? Pq se for, ao menos ele mostra q tem qualidades únicas e é competente em algo msm q seja HORRÍVEL em relacionamentos por se comportar com tanta insegurança. O PROVÁVEL é q ele nem seja alguém de sucesso financeiramente q é o resultado de 0.001% da população brasileira, então já é algo mt raro por si só, portanto, me pergunto pq caralho vc está com ele, afinal?

Só pra q fique claro, se relacionar por "pena" ou coisa do tipo, é o fim da picada pra ambos, viu?

Inclusive, lembrei de uma situação q lhe pode ser interessante: Eu fiz amizade com um cadeirante q tava com uma gata do lado dele em uma festa, ele disse q era engenheiro e alguém de respeito e conquistou o seu espaço se esforçando e a gata dele reconheceu isso, tanto q tava ali com ele, mas o cara não demonstrava insegurança nenhuma na festa, ou seja, o cara msm com as mesmas propriedades q vc citou, ainda conseguiu ser atrativo e mostrou o seu valor, oq parece ser bem diferente do caso q vc mencionou.
anônimo
29/01/2024 17h38
Veja bem
29/01/2024 17h44
Se vc for partir o coração do rapaz eh melhor então nem se envolver.
anônimo
29/01/2024 17h52
Com certeza, acho que
anônimo
29/01/2024 17h58
Fala pra ele que não gosta de comparação
29/01/2024 18h13
Se sumir ele vai ter razão, se vc está disposta a deixar de lado todas aas adversidades seja clara com ele, e principalmente não suma, vc vai criar mais traumas do que ele já tem
29/01/2024 18h15
aproveite e sente na cadeira.
elas respondem
anônima
29/01/2024 17h22
Uma dúvida: quem é cadeirante e não meche da cintura pra baixo tem ereção?
29/01/2024 17h41
acho que não, se vc amasse ele de verdade não acho que vc teria essa dúvida
29/01/2024 17h45
Perde seu tempo com esse encosto não mulher.
anônima
29/01/2024 18h12
Eu saía brincando empurrando ele na cadeira de rodas e iria em direção de um penhasco, daí eu jogava ele de lá e ficava c a cadeira p eu brincar um pouco