A última vez que você saiu com alguém?
Peça favorita de joias?
Pratica algum esporte?
Última música que você cantou?
Frase mais engraçada que já ouviu alguém falar para dar em cima de outra pessoa?
Alguma vez você já usou?
A relação entre você e a última pessoa que você mandou uma mensagem?
Onde você vai quando está triste?

elas perguntam
5 9
eles respondem
anônimo
21/09/2017 16h29
A última vez que você saiu com alguém? Cinema c amigo
Peça favorita de joias? Relógio (conta?)
Pratica algum esporte? Subir escadas da faculdade
Última música que você cantou? Hurt, Johnny Cash
Frase mais engraçada que já ouviu alguém falar para dar em cima de outra pessoa? To na Disney? Pq aqui so tem princesa
Alguma vez você já usou? O que? Meia com chinelo? Já
A relação entre você e a última pessoa que você mandou uma mensagem? Amizade
Onde você vai quando está triste? Pra cama, dormir
anônimo
21/09/2017 15h42
preguiça kkk
anônimo
21/09/2017 15h51
A última vez que você saiu com alguém? Final de semana passado ( viajei com a família)
Peça favorita de joias? (colar)
Pratica algum esporte? (musculação)
Última música que você cantou? (não me lembro)
Frase mais engraçada que já ouviu alguém falar para dar em cima de outra pessoa? (oi, sabia que você é a menina mais bonita aqui do metro quadrado?)
Alguma vez você já usou? (nunca)
A relação entre você e a última pessoa que você mandou uma mensagem? ( esposa )
Onde você vai quando está triste? ( fico em casa mesmo)
21/09/2017 16h31
A última vez que você saiu com alguém? Ultimamente temos ficado em casa mesmo.

Peça favorita de joias?Não gosto. - Se fosse uma peça teatral... kakak
muito foda essa peça.

Pratica algum esporte? Atualmente não, estou recuperando de um capote.
Jogo futebol, corrida e pedal. Além de exercícios em casa.

Última música que você cantou?
De que mi sirve la vida, se eres lo que yo pido, los recuedos no me alcanzan, pero me mantíenen vivo...

Frase mais engraçada que já ouviu alguém falar para dar em cima de outra pessoa? KAKAKKA recentemente o burro do meu primo..
Olhando a menina dar voltas na praça fazendo caminhada... um sorriu pro outro... ela deu umas três voltas e ele tomou coragem... EI FULANA, ME PASSA SEU CELULAR...
O que vc acha que a mulher pensou????? KAKAKAKAKAKAKAK

Alguma vez você já usou? Entendi.
Uma vez eu fingi que era mudo e dei um lero na menina escrevendo num papel. kakakak Mas cantada dessas clássicas eu não usei.

A relação entre você e a última pessoa que você mandou uma mensagem? A última foi num grupo. Falávamos de uma zoação do facebook e também estávamos comentando sobre o aumento de pessoas que suicidaram de 2011 pra frente...
Galera de boa.

Onde você vai quando está triste? Tristeza é algo que raramente me acompanha. Eu sei tirar o melhor da vida mesmo em momentos difíceis.
23/09/2017 23h57
A última vez que você saiu com alguém? SEMANA PASSADA
Peça favorita de joias? NÃO TENHO
Pratica algum esporte? NATAÇÃO
Última música que você cantou? NENHUMA, SÓ ESCUTO.
Frase mais engraçada que já ouviu alguém falar para dar em cima de outra pessoa? NÃO TENHO IDEIA.
Alguma vez você já usou? USOU O QUÊ?
A relação entre você e a última pessoa que você mandou uma mensagem? AMIZADE
Onde você vai quando está triste? A QUALQUER LUGAR QUE EU POSSA FICAR SOZINHO.
elas respondem
21/09/2017 15h52
A última vez que você saiu com alguém? Almocei ontem com um colega de faculdade
Peça favorita de joias? Bijuteria, mas um colar que ganhei de uma criança
Pratica algum esporte? Caminhar na faculdade ? Kkkkk
Última música que você cantou? Viva la vida ,coldplay
Frase mais engraçada que já ouviu alguém falar para dar em cima de outra pessoa? Tem espaço na sua família?
Alguma vez você já usou?
A relação entre você e a última pessoa que você mandou uma mensagem? Um usuário aqui do site
Onde você vai quando está triste? Ando de transporte público,
anônima
21/09/2017 16h56
A última vez que você saiu com alguém?
Ontem, com meus pais. :)

Peça favorita de joias?
Brincos!!

Pratica algum esporte?
Não.

Última música que você cantou?
Nymphetamine Girl - Craddle of Filth

Frase mais engraçada que já ouviu alguém falar para dar em cima de outra pessoa?
"Gosto tanto de parafuso e prego. E o senhor?" Kkkkk

Alguma vez você já usou?
O quê? rs

A relação entre você e a última pessoa que você mandou uma mensagem?
Amizade.

Onde você vai quando está triste?
Vou para o meu quarto ou a igreja.
anônima
21/09/2017 15h48
faça uma pergunta de cada vez
21/09/2017 16h39
A última vez que você saiu com alguém? Fui com uma amiga em uma lanchonete
Peça favorita de joias? No caso bijuterias, brinco e cordão
Pratica algum esporte? Musculação, ergometria e aulas coletivas na academia
Última música que você cantou? Nas Profundezas do Teu Amor - Ministério Zoe
Frase mais engraçada que já ouviu alguém falar para dar em cima de outra pessoa? hum....nao lembro
Alguma vez você já usou?
A relação entre você e a última pessoa que você mandou uma mensagem? Amizade
Onde você vai quando está triste? nenhum lugar especifico, gosto de escutar uma musica para distrair os pensamentos.
23/09/2017 20h14
• Com a família, no final de semana passado.
• Brincos
• Correr
• Oceanos - Ana Nóbrega
• Uma cigana me disse que eu encontraria a minha futura esposa hoje, nesse lugar e nessa mesma hora.
• Meia calça
• Amigos
• Meu quarto, meu mundo.
anônima
23/09/2017 22h51
A última vez que você saiu com alguém?

-dia 13/09

Peça favorita de joias?

-brincos

Pratica algum esporte?

-não

Última música que você cantou?

-respeita as mina

Frase mais engraçada que já ouviu alguém falar para dar em cima de outra pessoa?

-"qual de nós dois é mais bonito?"

Alguma vez você já usou?

-nunca usei nada ilícito

A relação entre você e a última pessoa que você mandou uma mensagem?

-amo meu pai

Onde você vai quando está triste?

-ao cinema comer macarrão do ragazzo e chorar
23/09/2017 23h40
A última vez que você saiu com alguém? Acabei de voltar do salão com mamãe.
Peça favorita de joias? Brincos.
Pratica algum esporte? Atualmente só capoeira, antes eu surfava também, saudades. :)
Última música que você cantou? Depeche Mode - Policy Of Truth
Frase mais engraçada que já ouviu alguém falar para dar em cima de outra pessoa? "Tá vendo aquele cara ali? Ele ta perguntando se você quer ficar comigo"
Alguma vez você já usou? Não kk
A relação entre você e a última pessoa que você mandou uma mensagem? Meu melhor amigo.
Onde você vai quando está triste? Fico na janela conversando com Deus, depois vou para os braços de mamãe.
23/09/2017 23h48
A última vez que você saiu com alguém? Quarta-feira.
Peça favorita de joias? Brincos e coleira de lona.
Pratica algum esporte? Não.
Última música que você cantou? Quando a chuva passar.
Frase mais engraçada que já ouviu alguém falar para dar em cima de outra pessoa? Não lembro.
Alguma vez você já usou? Usei o que, a cantada?
A relação entre você e a última pessoa que você mandou uma mensagem? A considero como uma mentora.
Onde você vai quando está triste? Casa de oração.
anônima
23/09/2017 23h50
A última vez que você saiu com alguém?
•Hoje

Peça favorita de joias?
•Brinco simples

Pratica algum esporte?
•Praticava vôlei

Última música que você cantou?
•Sweet Dreams

Frase mais engraçada que já ouviu alguém falar para dar em cima de outra pessoa?
•Não lembro

Alguma vez você já usou?
•Provavelmente já, só pra ver a reação

A relação entre você e a última pessoa que você mandou uma mensagem?
•Desconhecida

Onde você vai quando está triste?
•Me isolo