Na minha sala tem um menino que sempre faço provas com ele, não tenho interesse nenhum nele também ele não faz o meu tipo e tô percebendo que ele ta afim de min já cheguei a dar um fora nele por isso dai ele parou de dar em cima, mas ta começando de novo ontem me pediu fotos e eu não mandei, e hoje fiz uma prova com ele de física e ele ta com uma mania de tocar na minha coxa da última vez eu tirei a mão dele, mais isso já ta me irritando e ele tem namorada eu já tô começando a ficar com nojo dele e vejo sempre ele olhando pra minhas partes íntimas na escola.

elas perguntam
5 1
eles respondem
21/09/2017 16h19
Fia.
A partir do momento que um homem encostou em vc sem sua permissão, já era. A casa caiu. Não há mais contato com uma pessoa dessas.
Se liga, fia.
Ele passou totalmente dos limites.
anônimo
21/09/2017 16h12
Você ainda fala com ele porque quer.
anônimo
21/09/2017 16h14
- Ei quer transar comigo, só que estou com sífilis ginetária e gonorreia, se incomoda ?
21/09/2017 16h18
Vc não tá nem aí pra ele e já tá ficando com nojo mas pq razão ele pediu fotos?? Ninguém pede fotos assim do nada....
anônimo
21/09/2017 16h21
É o preço por querer se dar bem na prova de física. Caso contrário, vc já teria arrumado outra dupla.
elas respondem
anônima
21/09/2017 16h18
Conta pra namorada dele quem ele é e se afasta dele.