Em qual lugar? Como foram os encontros? Demorou muito pra virar namoro?

elas perguntam
5 7
eles respondem
anônimo
29/01/2024 18h51
Conheci aqui no elaele.
29/01/2024 19h13
Conheci no putero em joão pessoa.
29/01/2024 19h33
Um colega de trabalho me apresentou.
29/01/2024 19h40
No Tinder
anônimo
29/01/2024 21h10
Sim
elas respondem
29/01/2024 19h11
Na fila do Banco, eu reclamei da demora, ele falou uma gracinha, eu ri e começamos a conversar.
anônima
29/01/2024 19h12
Conheci através de uma ficante da minha colega de trabalho na época. Nós chamaram pra ir num barzinho, fomos e o conheci.
Ficamos nos falando quase 2 semanas por mensagem e ligação. Começamos a namorar no 4⁰ encontro. Se não me engano deu por volta de duas semanas.
anônima
29/01/2024 19h28
Aqui no site. A gente tá namorando há 2 semanas, descobrimos que somos da mesma cidade e nos encontramos em um shopping, fomos lanchar, conversamos muitos e as coisas foram fluindo.
Confesso que eu achava ele amostrado e arrogante, morria de raiva do jeito soberbo dele, mas depois que conversamos eu vi que ele é muito incrível, mais inteligente do que eu pensava, simpático, compreensivo, engraçado e muito carinho.
anônima
29/01/2024 19h39
Em um aplicativo de paquera gay chamado Grindr… mas eu sou mulher cis (de nascença e heterossexual). Foi bem inesperado. Eu ouvi meus amigos gays comentando sobre este app e baixei e criei um fake de homem (com fotos masculinas) só para ver os perfis dos gays da região neste app de sexo. E comecei a interagir com um rapaz, enquanto eu fingia ser homem, e ele era bi. Como nossa interação foi incrível e nossas palavras foram como encontro de almas, eu resolvi me arriscar e revelar a verdade pra ele, que eu sou uma mulher e que estava usando foto fake de homem. Eu pensei que ele não fosse mais querer saber de mim, mas foram duas almas que se encontraram no acaso realmente, e ele se interessou pela minha verdadeira pessoa. E começamos a namorar daí, com a condição de não termos mais novos segredos.
anônima
29/01/2024 18h48
Conheci pela internet e nós combinamos de nós encontrar em um shopping próximo a onde moramos. Era mais para conversar mesmo, mas eu fui desenvolvendo sentimentos e me declarei (não de uma forma adequada, mas ok).

Ainda nós nos encontramos outras vezes, em lugares públicos, mais para conversar mesmo. Até que enfim ela decidiu dar uma chance. Acho que demorou uns 3 meses mais ou menos até ela aceitar a situação como um relacionamento.
anônima
29/01/2024 19h34
Facebook
anônima
01/02/2024 22h34
Conheci aqui mesmo.