Complicado isso nao! acho que sim pq gosto muito de sexo!
04/07/2015 20h54
sim, isso vai pesar com o tempo
elas respondem
04/07/2015 12h15
Se depois de muito diálogo, não conseguíssemos resolver as diferenças, terminaria sim. Além de respeito, companheirismo, amor, pra um relacionamento dar certo tem que ter um bom sexo
04/07/2015 19h59
Você tenta ensinar, se a pessoa não qr aprender, melhor partir pra outra de início que descobrir, depois de 10 anos de casada, que não teve um orgasmo satisfatório.