Eu comeria primeiro. Depois daria o fora.
anônimo
29/01/2024 19h40
O passado é passado, n me importo com nada q aconteceu antes. A pessoa ta bonita agora? Só prova q vc ta gostosa pra caralho e o cara saiu do pedestal dele e te reconheceu agora, então pq n?

É só fazer o inverso pra entender o quão isso n significa nada. Se vc desse o fora em um menino q vc conheceu antes pq ele n era mt bonito, então ele cresceu, começou a ter uma barba bonita, foi pra academia e ficou gostoso, ta tendo um bom emprego e vc tem a chance de ficar com ele novamente, mas agora é vc qm mostra interesse nele e não o contrário, vc acharia algo tão absurdo ele te aceitar? Claro q não! Não veria mal algum nisso, até pq vc n é obrigada a aceitar o outro em sua pior fase, jamais.

Mas lembre-se: O início é o q dita os passos. Assim como td relacionamento, vc precisa saber ter um bom começo para q td se encaminhe da melhor forma possível futuramente.
anônimo
29/01/2024 19h16
Não.
anônimo
29/01/2024 19h16
Depende de como ela ficou depois desses 5 anos.
29/01/2024 19h29
Depende
29/01/2024 19h32
Se eu ainda tivesse interesse, sim.
anônimo
29/01/2024 21h22
Boa pergunta
elas respondem
anônima
29/01/2024 21h23
Não, apesar de que já me ocorreu algo mais ou menos assim.
anônima
29/01/2024 21h26
Depende. Nesses 5 anos pode ter acontecido muitas coisas que façam com que eu não queira mais. Não por causa do fora em si, mas por mudanças, momentos de vida, etc.