As mulheres que me interesso só querem minha amizade ou me usam só pra inflar o próprio ego e brincar comigo. As que já fiquei também não deram certo, só foi dor de cabeça.
Não me considero feio, muitas pessoas já disseram que sou de bonito pra normal. Meu único "defeito" é ser magro e andar com a cara fechada na rua, mas com pessoas do meu convívio sou bem brincalhão e bem humorado.
O que acham da situação?

eles perguntam
3 3
elas respondem
anônima
29/01/2024 19h36
Que elas só fizeram isso pq vc permitiu, experimenta cagar pra aprovação delas e focar na sua vida, elas vão vir até vc.
29/01/2024 21h07
Talvez não tenha uma personalidade atraente.
anônima
29/01/2024 21h09
Te falta pulso de homem, provavelmente está sendo muito bonzinho. Quando for a hora, não tenha receio de mostrar seu interesse, mostre as garras. Se elas não quiserem alguma, vai querer. Sem medo.
eles respondem
anônimo
29/01/2024 20h03
Talvez o problema seja seu jeito de se vestir, de interagir ou até mesmo sua personalidade. Você pode até ter uma aparência boa, mas se não souber se vestir, conversar e não tiver uma personalidade bacana, isso afasta as pessoas.
Tente ver onde você está errando e melhore.
anônimo
29/01/2024 20h04
Só não encontrou quem encaixe contigo.