Terminei com meu ex marido já tem 6 meses, após ele ter me traído com uma pessoa que era minha amiga. Era um relacionamento abusivo e eu consegui sair dele. Porém, o avô, que ele considerava como pai, morreu na sexta-feira.

Fui na nossa antiga casa, conversei e dei apoio. No sábado fui ao velório e fiquei ao lado dele tb dando apoio. Ele agradeceu. Mas quando foi hoje, já ficou no papo meio de voltar e eu falei pra não misturar as coisas, e ele disse que eu tava fazendo hora com a cara dele, sendo que eu só fui apoiá-lo no enterro.

O que vocês acham disso?

elas perguntam
2 4
eles respondem
29/01/2024 20h08
Não acho que você foi babaca. Mas acho que foi ingênua. Poderia ter ido ao enterro. Mas nem deveria ter conversado com ele. É meus pêsames e tchau.
29/01/2024 20h12
Ambos são babacas
elas respondem
29/01/2024 20h45
Você ir dar apoio no velório de uma pessoa que você achava que era importantíssima na vida dele e ele pensando que você queria voltar diz muito sobre ele.

Mas era meio que de se esperar, dado o histórico dele. Quando o ex não processou bem a separação, não convém dar demonstrações assim.
29/01/2024 19h53
acho que ele se confundiu
nessa questão vc não fez hora e ele só acreditou que vc queria voltar
anônima
29/01/2024 20h14
Ele que confundiu as coisas
29/01/2024 20h26
Era um relacionamento abusivo e você conseguiu sair.
Se estivesse no seu lugar, teria enviado meus pêsames por mensagem e depois é tchau e bença.
(SE E APENAS SE eu tivesse contato com ele pelo whats [coisa q não aconteceria a não ser se tivesse filhos com ele, pq o contrário disso seria mta cara de pau e falta de amor próprio])

''Ele considerava como pai'', blz.
MAS vc considerava ele tanto assim? (iria sem avisar seu ex, na intenção apenas de se despedir do senhor que partiu daqui pra melhor)

Outra, ELE TE TRAIU CARA.
Nem ele teve consideração por voc pra vc ta buscando consolar cara babaca.
Tu quer tanto consolar ele que ele te consolou pegando tua amiga.