A minha namorada é assim, desde o começo, estamos juntas há 3 meses.
Eu perdi um pouco da vontade de conversar com ela.
Parece que eu estou incomodando ou que ela me acha chata.

Estou errada em diminuir a troca de mensagens? Ela fala que isso é o jeito dela, mas msm assim me desanima.

Ao vivo a gente conversa normal (nos vemos 2 vzs na semana, mais ou menos).

elas perguntam
7 2
eles respondem
29/01/2024 20h19
Ou gosta dela do jeito que ela é, ou procura outra pessoa. A pessoa tem que ser do jeito que você quer até à distância? Meu deus.
29/01/2024 20h18
Sua namorada está tendo um caso com um homem.
anônimo
29/01/2024 20h43
Sim
29/01/2024 21h50
Depende, ela fica o dia todo no whats app? Se sim, dai o problema realmente é você kkkk

Se não, realmente ela não deve curtir muito ficar conversando por apps de mensagens.

Teve uma mina que eu conheci que era assim, mas era o jeito dela mesmo, tanto que ela quase nem ficava no whatsapp, face e etc... Era raro ela entrar online.
29/01/2024 21h51
O jeito é trair.
anônimo
29/01/2024 22h11
Corta o papo. Gente assim é um pé no saco.
elas respondem
29/01/2024 21h53
Nao converse mais por msgs, oras.
Se pessoalmente ela é receptiva, pra que diabos vc tem tanta necessidade de diálogo tb por msgs?
anônima
29/01/2024 23h37
Atura ou surta