Pq a pornografia só não satisfaz, pode se acostumar e procurar cada vez mais tipos de conteúdos que sejam degradantes
29/01/2024 22h05
Pela questão do vício. Mas é aquela história, beber só em datas festivas não te torna alcoólatra. Então é bom sempre separar um dia a cada 3 meses pra beber, fumar, cheirar, injetar, consumir porno e fazer tudo isso de uma vez só sem medo de se viciar
29/01/2024 22h06
Faz mal eh ficar reprimida.
anônimo
29/01/2024 21h44
Faz?
anônimo
29/01/2024 21h44
Não há mal algum, pode se acabar na siririca.
29/01/2024 21h55
Não faz
anônimo
29/01/2024 22h37
Certas coisas não são boas de fato, mas podem vir a ser úteis por períodos, evitar mal maior, e até nos preparar, mas o bom senso precisa estar ao lado; E o vicio não deve se manter, precisará ser interrompido e após cessado.
elas respondem
anônima
29/01/2024 21h54
1° super estimulação do hormônio do prazer.
2° vício por causa desse hormônio estimulado a pessoa vai querendo cada vez mais e mais o prazer q tem assistindo pornô, até que ela se torna incompetente em outras áreas porque toda a sua atenção está indo pro pornô.

3° a pessoa começa a ficar insatisfeita com coisas comuns e a tendência é querer ver coisas cada vez mais bizarras, ou seja a pessoa vira um animal.

Não parece mas traz muitos problemas, tem um ditado muito bom que diz, se o diabo fosse feio ninguém o abraçaria.
29/01/2024 23h27
Atrofia o cérebro
29/01/2024 23h37
Precisa explicar?
anônima
30/01/2024 12h15
Pq tu fica na expectativa de transar com um cara bonito, forte pirocudo que mete bem e dura 1 hora.
E ai no sexo real tem nada disso
anônima
29/01/2024 23h26
acho que todo vício faz
29/01/2024 23h33
em excesso a pessoa acaba confundindo o que é o sexo, onde o amor e o prazer se entrelaçam, dando lugar ao sexo puramente libidinoso, fetichista e frugal. tudo bem as vezes rolar um sexo casual, mas o sexo mostrado em pornô em muitas situações é perturbador pois pode envolver “menores” de idade, incesto, estupro, dentre outros que perturbam a nossa mente e a faz sentir cada vez menos prazer em coisas comuns e cada vez mais prazer em coisas bizarras. a sorte é que o cérebro contém algo chamado neuroplastia, ou seja, ele pode ser exercitado para voltar ao normal e assim, estimula-lo com situações sexuais reais.